Home Top Ad

No segundo episódio de 'A Culpa é da Carlota', comediantes revelam a real sobre princesas

Share:

Divulgação Comedy Central
Elas estão de volta! Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho brilham muito no segundo episódio de A Culpa é da Carlota vai ao ar segunda-feira, 10 de fevereiro, às 22h, no Comedy Central.

A hashtag da semana é #JÁODIEISERMENINA. "No passado mesmo, porque a gente já é tudo senhora", dispara Cris. Errada não está. Sobre isso, Bruna conta que passou a temer o Conselho Tutelar por conta das bonecas que ganhou, Dadá relata os problemas que teve com a primeira menstruação - meninas, não tentem isso em casa! -, Arianna conta que sofreu preconceito por curtir futebol, mas usou um artifício bem feminino para se tornar a artilheira do time e Carol aproveita o momento para propor um sutiã masculino. Porque as bolas deles podem balançar e as nossas não?

"Se a gente fosse princesa, não estaria aqui". Mas, como é A Culpa da Cartola é um programa de humor e a TV precisa de mais doçura, elas abriram uma exceção e até se renderem às coroas. Em Princesa True, Branca de Neve seria gótica, Cinderela iria anunciar o Tinderela curtindo um pozinho de pirlim-pim-pim e Rapunzel não teria dinheiro para hidratar aquele cabelão todo. Sempre tão meigas..

Em Você Prefere, Bruna mostra que estratégia é tudo. "Economia Curitibana". E no quadro Lá na Feira, as meninas vendadas têm que adivinhar qual a fruta da região da colega. Mangostim, Ata, Pinhão e Kiwi vermelho. Alguém se arrisca?

Humilhação completa. Em Ao Mesmo Tempo elas têm que contar piada enquanto realizam outra atividade. Bruna admite que tem problema com bolas, mas consegue terminar no positivo. Por outro lado, Dadá manda bem na embaixadinha.

Só quem é mulher sabe o sacrifico que é usar o banheiro público de maneira segura e higiênica. E, para os curiosos de plantão, Arianna interpreta lindamente essa epopeia.

A Culpa é da Carlota também é informação.