MTV revela os participantes da sexta temporada de 'De Férias com o Ex Brasil'

Divulgação MTV
A MTV Brasil acaba de apresentar os 10 jovens solteirxs selecionadxs para participar da nova temporada de De Férias Com o Ex Brasil. Pela primeira vez, o programa está sendo gravado na paradisíaca praia de Jericoacoara, no litoral do Ceará. A previsão de estreia é no primeiro semestre deste ano. Os episódios poderão ser assistidos toda quinta-feira, na MTV, ou via streaming no Brasil e países da América Latina exclusivamente no Amazon Prime Video.

Duas novidades prometem esquentar o clima e colocar os participantes pra jogo: Cabine dos Segredos e Sala da Verdade, espaço exclusivo para que os participantes possam passar suas tretas a limpo, além de participarem de diversas votações, incluindo o Crush do Momento - nesta dinâmica, os participantes poderão votar na pessoa mais "quente" da casa que, uma vez eleita, poderá escolher seu par para um date ou até para a suíte master.

Com participações musicais que serão anunciadas em breve, esta edição promete ser ainda mais explosiva e inesquecível do que nunca.

O elenco

A MTV Brasil apresenta os dez participantes da nova temporada do De Férias com o Ex Brasil que estão em busca de curtição e pegação durante as tão sonhadas férias. No entanto, alguns problemas no paraíso podem ocorrer quando seus exs começam a chegar. Prontxs para viver as melhores férias (ou as mais loucas e intensas), esse time se submete ao humor do temido 'Tablet do Terror', que se mostra ainda mais provocativo e desafiador.

Matheus Crivela (Novinho), que participou da quarta temporada do programa como ex, faz parte do novo casting. Ele, que foi destaque por sua personalidade despojada, engraçada e sem papas na língua, está de volta ao programa entre os 10 participantes iniciais.

Bárbara Morais, Flávia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Rafael Vieira e Igor Adamovich integram o elenco desta edição.

Essa turma selecionada a dedo sabe bem como viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã, ou tentar recuperar um grande amor do passado?

Conheça xs participantes:

AS MENINAS

Da esquerda pra direita: Mayara Cardoso, Mina Winkel, Jéssica Marisol, Flávia Caroline e Bárbara Morais - Divulgação MTV

Divulgação MTV
Bárbara Morais
@barbaravmorais_
24 anos
Natal - RN

Divulgação MTV
Flávia Caroline
@flacaroline
24 anos
Santo André - SP


Divulgação MTV
Jéssica Marisol
@jessicamarisoll
30 anos
Juiz de Fora - MG

Divulgação MTV
Mayara Cardoso
@mayaracardoso
25 anos
Rio de Janeiro - RJ


Divulgação MTV
Mina Winkel
@minawinkel
28 anos
Pelotas - RS

OS MENINOS

Da esquerda pra direita: Igor Adamovich, João Hadad, Rafael Vieira, Matheus Crivella e Caio Cabral - Divulgação MTV

Divulgação MTV
Caio Cabral
@caioffc
22 anos
São Paulo - SP

Divulgação MTV
Igor Adamovich
@igor
22 anos
Rio de Janeiro - RJ

Divulgação MTV
João Hadad
@joaohadad
25 anos
Guarapari - ES

Divulgação MTV
Matheus Crivella
@novinho_matheus
27 anos
Rio de Janeiro - RJ

Divulgação MTV
Rafael Vieira
@rafavieiravoz
30 anos
São Paulo - SP

De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) em parceria com a Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções no Brasil.

Para mais informações sobre a Viacom International Studios (VIS) Americas, visite ViacomInternationalStudios.com ou as nossas mídias sociais no Instagram, Facebook e Twitter.

De Férias Com o Ex Brasil conta com patrocínio de Buscofem, Sprite e Subway.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato