Home Top Ad

Ney Matogrosso e Bituca cantam "Maria Maria" na série "Milton e o Clube da Esquina", do Canal Brasil

Share:

Divulgação Canal Brasil
O penúltimo episódio da série “Milton e o Clube da Esquina” traz como convidado especial o cantor Ney Matogrosso, amigo de longa data de Bituca. No encontro entre os dois, que vai ao ar no Canal Brasil amanhã, dia 28, às 22h30, Gabriel Leone conduz a conversa e compara o “Clube da Esquina” a “Secos e Molhados”, banda ousada e revolucionária dos anos 1970 no qual Ney fez parte. O apresentador comenta que as canções dos dois grupos continuam atuais e Matogrosso lamenta: “Infelizmente, é sinal de que o Brasil não evoluiu, não alcançou o que a gente ouviu dizer que seria a vida inteira. Ainda tenho esperanças de ver o Brasil brilhar. Pode não ser já, mas vai mudar”, diz.

Juntos, Milton e Ney cantam “Maria Maria”, música inspirada nas mulheres negras da África, do Brasil e no povo sofrido do nosso país. Os dois fazem uma linda interpretação da música, com direito a coro dos músicos e de grande parte da equipe cantando os versos finais.

Samuel Rosa também participa do quinto episódio e comenta como ficou eufórico quando Milton Nascimento e Lô Borges gravaram “Resposta”, uma canção dele: “É muito impactante ver caras que você cresceu ouvido, cantando uma música sua. É como um mestre dizendo: ‘você fez alguma coisa relevante que eu gostei’”. Os dois cantam “Tanto” e, no final da apresentação, Milton comenta que ficou feliz com o resultado da parceria.