Nickelodeon abre as inscrições para nova temporada de Nick Master Slime

Divulgação Nickelodeon
Após o grande sucesso da primeira edição, a Nickelodeon acaba de anunciar as inscrições para quem deseja participar da nova temporada do Nick Master Slime, o reality infantil mais gosmento da atualidade. Nessa grande brincadeira disputa, competidores irão se enfrentar em desafios superdivertidos e provas melequentas em busca do cobiçado título de Nick Master Slime.

Para participar, basta ter entre 7 e 13 anos de idade, realizar a inscrição através do site e enviar um vídeo de apresentação de até um minuto dizendo porque você deseja participar da nova edição e qual o seu tipo de slime favorita.

Importante a presença de um responsável para acompanhar e autorizar esse processo. As inscrições serão válidas até o dia 16 de fevereiro.

A primeira temporada de Nick Master Slime gerou mais de 36 MM de video views e mais de 1,6 MM de engajamentos nas redes sociais*.

Nick Master Slime conta com patrocínio de Samsung e Acrilex.

8Fonte: CONVIVA. Agosto 2019 a Janeiro 2020.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato