Home Top Ad

No Mundo da Bola aborda competições internacionais neste domingo na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
Em horário especial, mais cedo, ao vivo, às 20h, em virtude da programação de carnaval da TV Brasil, o programa esportivo No Mundo da Bola destaca os principais torneios internacionais de clubes neste domingo (23).

As partidas decisivas pela taça da Recopa Sul-Americana entre Flamengo e Independiente del Valle, os jogos das oitavas-de-final da Liga dos Campeões da UEFA e as disputas dos times brasileiros pela Copa Libertadores da América e pela Sul-Americana estão em pauta.

O apresentador Sergio du Bocage e o comentarista titular Marcio Guedes discutem com o jornalista convidado Waldir Luiz os resultados das competições internacionais e fazem um prognóstico dos próximos confrontos.

Eles refletem sobre o desempenho dos jogadores brasileiros nas equipes do exterior, como o craque Neymar pelo PSG. Os campeonatos regionais e estaduais Brasil afora, como a final da Taça Guanabara entre Flamengo e Boavista, também merecem espaço no debate esportivo.

As contrações e as investidas dos clubes no mercado para trazer novos atletas é outro assunto que envolve os comentaristas. As tentativas do Botafogo em contratar Yaya Touré, da Costa do Marfim, e do Fluminense em repatriar Fred, são lembradas.

O quadro "No Álbum da Bola" apresenta dois trechos da entrevista exclusiva do craque Zico para o jornalista Sergio du Bocage na série especial do programa No Mundo da Bola. Ídolo da torcida rubro-negra, o ex-jogador conta histórias que viveu nos gramados e recorda momentos marcantes da carreira esportiva.

A atração esportiva adere à campanha "Fevereiro Roxo" e, por isso, o No Mundo da Bola entra no ar com a sua identidade visual na cor que remete à iniciativa. A ideia da mobilização encampada pelo programa é estimular a conscientização sobre Lúpus, Fibromialgia e Alzheimer.