No Mundo da Bola aborda competições internacionais neste domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Em horário especial, mais cedo, ao vivo, às 20h, em virtude da programação de carnaval da TV Brasil, o programa esportivo No Mundo da Bola destaca os principais torneios internacionais de clubes neste domingo (23).

As partidas decisivas pela taça da Recopa Sul-Americana entre Flamengo e Independiente del Valle, os jogos das oitavas-de-final da Liga dos Campeões da UEFA e as disputas dos times brasileiros pela Copa Libertadores da América e pela Sul-Americana estão em pauta.

O apresentador Sergio du Bocage e o comentarista titular Marcio Guedes discutem com o jornalista convidado Waldir Luiz os resultados das competições internacionais e fazem um prognóstico dos próximos confrontos.

Eles refletem sobre o desempenho dos jogadores brasileiros nas equipes do exterior, como o craque Neymar pelo PSG. Os campeonatos regionais e estaduais Brasil afora, como a final da Taça Guanabara entre Flamengo e Boavista, também merecem espaço no debate esportivo.

As contrações e as investidas dos clubes no mercado para trazer novos atletas é outro assunto que envolve os comentaristas. As tentativas do Botafogo em contratar Yaya Touré, da Costa do Marfim, e do Fluminense em repatriar Fred, são lembradas.

O quadro "No Álbum da Bola" apresenta dois trechos da entrevista exclusiva do craque Zico para o jornalista Sergio du Bocage na série especial do programa No Mundo da Bola. Ídolo da torcida rubro-negra, o ex-jogador conta histórias que viveu nos gramados e recorda momentos marcantes da carreira esportiva.

A atração esportiva adere à campanha "Fevereiro Roxo" e, por isso, o No Mundo da Bola entra no ar com a sua identidade visual na cor que remete à iniciativa. A ideia da mobilização encampada pelo programa é estimular a conscientização sobre Lúpus, Fibromialgia e Alzheimer.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato