TV Brasil leva ao ar o melhor do carnaval da Bahia e de Pernambuco

Divulgação TV Brasil
A faixa "TV Brasil no país do Carnaval" anima a noite da emissora pública nesta segunda-feira (24), de 21h a 1h. O especial traz o melhor da folia de Salvador e do Recife, em shows gravados com exclusividade pela TVE Bahia e TVE Pernambuco, que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP).

Ao todo, entre sábado e terça de Carnaval, a TV Brasil leva ao ar mais de 15 horas de apresentações especiais nos principais destinos da festa nordestina. A programação inclui performances nos palcos e em trios elétricos.

Em Salvador, a emissora acompanha desfile de trios nos circuitos Campo Grande e Barra-Ondina, além de shows no Pelourinho. Já do Recife, chegam as apresentações do Marco Zero, Praça do Arsenal e Festival RecBeat.

A partir do conteúdo que for disponibilizado pelas emissoras parceiras, a tendência é que na faixa desta segunda a TV Brasil exiba performances de Daniela Mercury, Armandinho, Dodô e Osmar, Olodum, Luiz Caldas e Pablo Vittar, além de outros astros que se apresentam em Salvador. Entre as atrações previstas para o Recife estão Zélia Duncan, Mariene de Castro, Josyara e Omulu.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato