Home Top Ad

No Mundo da Bola aborda decisão da Supercopa do Brasil neste domingo na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
A disputa pelo título da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Athletico-PR, em jogo único disputado em Brasília, na manhã deste domingo (16), é um dos principais assuntos do programa esportivo No Mundo da Bola, no mesmo dia, ao vivo, às 21h, na TV Brasil.

O apresentador Sergio du Bocage e o comentarista titular Marcio Guedes recebem os jornalistas Felippe Cardoso e Rodrigo Campos para um papo sobre os campeonatos estaduais nesse início de temporada. A mesa redonda traz os gols da rodada.

O debate esportivo também faz um prognóstico da Recopa Sul-Americana, torneio em duas partidas decisivas, entre Flamengo e Independiente Del Valle, atuais campeões da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana. As disputam acontecem nos dias 19 e 26 de fevereiro, em Quinto e depois no Maracanã.

Os reforços e as últimas contratações dos times para a temporada estão em pauta. Enquanto o Atlético Mineiro anuncia a volta do atacante Diego Tardelli para sua terceira passagem pelo clube, o Cruzeiro deve receber o boliviano Marcelo Moreno, ídolo da torcida. Por sua vez, Fred negocia a saída da equipe mineira e estuda possível volta ao Fluminense onde fez história.

A série especial "No Álbum da Bola" traz dois trechos da entrevista exclusiva do craque Zico para Sergio du Bocage no quadro do programa. O ex-jogador traça um panorama sobre a carreira nos gramados e lembra um pedido curioso que recebeu do veterano Dadá Maravilha.

A atração esportiva adere à campanha "Fevereiro Roxo" e, por isso, o No Mundo da Bola entra no ar com a sua identidade visual na cor que remete à iniciativa. A ideia da mobilização encampada pelo programa é estimular a conscientização sobre Lúpus, Fibromialgia e Alzheimer.