Novos episódios de Cold Case chegam com exclusividade ao A&E nesta quinta

Divulgação A&E
A partir do dia 6 de fevereiro, o canal A&E exibe com exclusividade os episódios da quinta temporada de Cold Case, uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, além de ser considerada um clássico da TV nos anos 2000.

A série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos. Quem lidera a equipe é a detetive Lily Rush (O Resgate de um Campeão, Minority Report: A Nova Lei), que retorna ao trabalho na nova leva de episódios, após se recuperar do atentado que sofreu no final da temporada anterior, em que foi atingida por um tiro.

Cold Case emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo, em sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante da série são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

Para que a justiça seja feita e que nenhuma vítima seja esquecida, Lily Rush lança mão de todo seu conhecimento, técnicas e recursos modernos e parte em busca de novas pistas para esses crimes. Além disso, conta com uma equipe composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1, UnREAL).

Os fãs da série têm uma faixa especial dedicada aos emocionantes casos de Lily Rush, de segunda a quarta-feira, a partir das 21h10.

E os episódios inéditos são exibidos às quintas-feiras, às 21h10 e 22h. Confira os da estreia da temporada:

Em Emoção de Matar, Rush volta ao trabalho após receber um tiro, e tenta convencer Stillman, e também a si mesma, que as emoções estão sob controle para reabrir um caso de 1994, em que dois adolescentes podem ter sido acusados erroneamente de matar três crianças a golpes.

No segundo inédito do dia, em Aquela Mulher, quando encontram uma camiseta sem manga no centro da roda de uma caminhonete abandonada, Rush e sua equipe reabrem um caso de 1998, em que uma adolescente de 15 anos foi encontrada seminua e assassinada a golpes. A menina tinha má reputação no colégio, será que isso motivou o crime? Classificação Indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato