O casamento de Camila e Danilo em 'Amor de Mãe'

Divulgação Globo
Camila (Jéssica Ellen) e Danilo (Chay Suede) enfrentaram juntos situações difíceis, como a ocupação da escola, o tiro, a descoberta da gravidez não planejada e, posteriormente, a perda do bebê e da possibilidade de uma nova gestação. Mas o amor dos dois é certeza, mesmo agora com Thelma (Adriana Esteves) torcendo contra esse relacionamento. Danilo vem tentando ignorar as ideias da mãe e já mostrou pelo pedido de casamento que fez que ele tem certeza que a professora é a mulher de sua vida.

Todos, exceto Thelma, estão mobilizados com a festa do casal. Lurdes (Regina Casé) está dedicada aos quitutes. Érica (Nanda Costa) é a responsável pela maquiagem da noiva. Durval (Enrique Diaz) foi convidado para realizar a cerimônia. Apesar da falta de Magno (Juliano Cazarré), que ainda está preso, a família de Lurdes está radiante com o evento.

Na casa de Thelma, onde será realizado o casório, Durval tenta a animar a amiga e a aconselha a melhorar o humor. Jane (Isabel Teixeira) ajuda a dona da Tasca do Passeio a escolher o vestido, já que ela queria mesmo era tirar o filho dali. Mas Danilo aguarda ansioso a chegada de Camila, que aparece linda em seu vestido de noiva. Quando é chegada a hora de trocar as alianças, o noivo constata que elas não estão na caixinha.

Thelma sai de fininho para o quarto. Jane percebe a movimentação e vai atrás da amiga, que escondeu o par de alianças. A médica convence Thelma a devolver as joias e corre para mostrar para o afilhado que encontrou o que faltava para a conclusão da cerimônia. Depois que todos comemoram o beijo dos noivos, Thelma cai em si e agradece a ajuda da amiga. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de hoje (04). ‘Amor de Mãe’, novela criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato