O primeiro beijo de Tarantino e Bia em 'Salve-se Quem Puder'

Divulgação Globo/João Miguel Júnior
Com ajuda de Dionice (Bárbara Sut), Tarantino (Daniel Rangel) finalmente consegue um tempo a sós com Bia (Valentina Bulc). A melhor amiga da ginasta resolve dar uma força ao colega depois de notar que o rapaz está realmente apaixonado por Bia. Percebendo que a filha de Agnes (Carolina Kasting) está insegura e dificilmente irá tomar qualquer iniciativa, Dionice então telefona para a amiga e pede para encontrá-la pessoalmente. O local do encontro é um restaurante bacana e romântico e Bia estranha a escolha. Por telefone, Dionice tranquiliza a amiga e inventa que o estabelecimento é de um amigo da mãe dela. Bia não desconfia de nada até entrar e ser surpreendida com a presença de Tarantino.

A ginasta fica desconcertada e chateada ao perceber que caiu numa armação de Dionice. Bia resolve ir embora dali, mas Tarantino insiste para ela ficar e jantar com ele. A jovem então cede e os dois passam a noite conversando e rindo.  Tarantino pede que Bia não o ignore mais e deixa claro que não há nada entre Tammy (Lívia Inhudes) e ele. Bia até ensaia se abrir com o rapaz, mas não consegue contar sobre seu problema de saúde e o uso do marca-passo. A afinidade entre os dois fica cada vez mais nítida e a noite termina com o beijo apaixonado do casal.   

Salve-se Quem Puder’ é criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso.  A cena vai ao ar na segunda, dia 24.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato