Primeiro 'Lata Velha' do ano reforma automóvel de atleta olímpico brasileiro

Reprodução
No primeiro ‘Lata Velha’ de 2020, neste sábado, dia 29, o atleta olímpico de arremesso de peso Darlan Romani, 28 anos, tem a chance de reformar sua Kombi ano 1971. O veículo foi comprado por ele como um homenagem a seu pai, que dirigia Kombis de transporte escolar e faleceu em uma viagem de trabalho. 
 
Darlan é recordista brasileiro e pan-americano de sua modalidade esportiva, além de forte candidato à medalha olímpica neste ano. Para ter o veículo repaginado de volta, ele precisa provar que, além do arremesso de peso, também domina as músicas do cantor Michel Teló, apresentando um medley de canções do artista no palco do ‘Caldeirão’.
 
O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após o ‘SóTocaTop Verão’. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato