Home Top Ad

Próximo episódio de "O Tigre Verón" mostra Miguel em perigo durante rebelião

Share:

Divulgação TNT Séries
O Tigre Verón, série argentina exibida pela TNT Séries segue para seu nono episódio no dia 2 de março , a partir da meia-noite. A produção acompanha a história de Miguel "O Tigre" Verón: um sindicalista experiente, à frente da UTCA (Sindicato dos Frigoríficos), uma forte organização que se consolidou graças à capacidade de negociação de seu líder.

O novo episódio começa dentro de uma prisão, com Tigre e Sergio discutindo enquanto começa uma rebelião. 48 horas antes, uma reunião na sala do diretor da cadeia define a estratégia para Verón escapar da justiça. Enquanto isso, acompanhada da polícia, a Promotora Raimundi quer invadir o sindicato, mas os companheiros de Verón bloqueiam a entrada. Miguel consegue ser transferido para prisão onde está seu irmão, e recebe a visita de Marina, Justina e Tano que oferece continuar no comando do sindicato. No fim do episódio voltamos a cena inicial e o Tigre agora está cercado por detentos armados com facas. Com a entrada dos guardas, tudo parece se acalmar, mas o líder aproveita um momento de distração e esfaqueia Verón que cai sangrando.

A série original da Eltrece, TNT e Cablevisión Flow, produzida pela Polka, tem 12 episódios que são exibidos às segundas-feiras, a partir da meia-noite na TNT Séries.