Sem Censura analisa desafios de criar os filhos nesta terça na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Os dilemas na criação dos filhos no século XXI estão em pauta no bate-papo do Sem Censura desta terça (3), às 18h, na TV Brasil. Para abordar o assunto, a produção traz ao estúdio a atriz Flávia Reis e o médico pediatra Daniel Becker.

Eles conversam com os apresentadores Vera Barroso e Bruno Barros sobre os desafios da família contemporânea e como os pais devem encarar a relação com o desenvolvimento das novas gerações e as dúvidas sobre o futuro das crianças.

O estímulo às brincadeiras é uma das soluções que os convidados propõem para a infância. "Não devemos rejeitar a tecnologia, mas equilibrar com o livre brincar e o contato com a natureza", defende o médico.

"O tédio é a oficina da criatividade e da imaginação", pondera o pediatra durante a conversa. Flávia Reis e Daniel Becker falam sobre o espetáculo-palestra "Nossos filhos no século XXI" em que tratam da rotina cada vez rotina agitada em que pais e filhos estão conectados às redes sociais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato