Sem Censura debate expectativas para o Oscar na edição desta sexta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O programa Sem Censura destaca as expectativas para a premiação do Oscar na edição desta sexta (7), ao vivo, às 18h, na TV Brasil. Para analisar os indicados das principais categoria e os potenciais vencedores, Vera Barroso e Bruno Barros entrevistam os críticos Simone Zuccolotto e Mario Abbade.

Os convidados analisam a previsão dos vencedores nesse que é o principal prêmio da sétima arte. Eles explicam as características das categorias, destacam quais delas tendem a ser as mais acirradas nessa edição e traçam um panorama sobre a atual safra de filmes.

A tradicional cerimônia de anúncio dos premiados da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, organizadora do Oscar, ocorre na noite deste domingo (9), em Los Angeles. Os críticos abordam o resultado de outras organizações que podem ser consideradas um "termômetro" do Oscar, como os sindicatos dos produtores e dos diretores de Hollywood.

A disputa pela estatueta contempla sucessos de bilheteria como o filme "Coringa", longa que recebeu o maior número de indicações e está concorrendo ao prêmio em 11 categorias no total, incluindo as de melhor filme, direção, roteiro adaptado e melhor ator para o protagonista Joaquin Phoenix.

Os especialistas discutem outros prováveis vencedores como "O Irlandês", "Era uma Vez Em… Hollywood" e "1917", todos com dez indicações ao Oscar. Simone Zuccolotto e Mario Abbade também falam sobre o sul-coreano "Parasita", que pode surpreender, e destacam a produção brasileira "Democracia em Vertigem", que concorre na categoria de Melhor Documentário.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato