Home Top Ad

Show da Oficina do Forró anima a noite de quarta na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
A faixa Verão Show de quarta (19), às 22h30, na TV Brasil, exibe a abertura do último dia de shows do São João da Bahia 2019, que se deu com a banda Oficina do Forró. A apresentação foi gravada com exclusividade pela TVE Bahia em junho do ano passado.

Com os sucessos próprios "O Bom da Vida" e "Bicicleta", além de hits como "Ouvi Dizer" (Melim), "Morar No Bar" (Unha Pintada) e "Bye Bye" (Marilia Mendonça), a Oficina do Forró contagiou o publicou que ocupou os cerca de 29 mil metros quadrados da Praça do Bosque, região central da cidade.

Natural da própria cidade de Amargosa, a banda Oficina do Forró surgiu em 1996 com junção de dois grupos locais. Ali, iniciou-se uma trajetória de sucesso pela capital baiana e pelo interior do estado. Hoje, participam dos principais eventos do país relacionados a forró, festas de São João e música brasileira.

Considerada a maior festa regional do Brasil, o São João da Bahia busca valorizar a tradição musical baiana. Além de Salvador e Amargosa, 140 cidades da Bahia receberam apoio para celebrar seu santo de devoção, seja Santo Antônio, São João ou São Pedro.

A cerca de 240 km de Salvador, Amargosa esteve entre os destinos mais procurados no São João da Bahia 2019. Passaram pelo palco principal nomes como Geraldo Azevedo, Xand Avião, Targino Gondim, Estakazero, Dorgival Dantas e Marília Mendonça. Nos palcos secundários, a cidade recebeu quadrilhas e grupos locais.

Às segundas, quartas e sextas, às 22h30, a faixa Verão Show reúne apresentações de música brasileira que contagiaram o país ao longo de 2019. Parte das atrações preparadas pela TV Brasil para o verão 2020, uma “maratona” com os três shows exibidos durante a semana vai ao ar na noite de sábado, às 22h.