Show de Tatau em Salvador é atração da TV Brasil na noite de quarta

Divulgação TV Brasil
A faixa Verão Show que a TV Brasil exibe na quarta-feira (12), às 22h30, traz o show que celebra os 50 anos de vida do cantor Tatau. A performance foi gravada com exclusividade pela TVE Bahia no Palácio da Aclamação, em Salvador, durante o Carnaval 2018.

Vocalista que fez história no Araketu, Tatau cantou clássicos que são lembrados por gerações de fãs e animou milhares de foliões na capital baiana. O espetáculo ainda contou com a participação especial da cantora Sarajane.

O repertório do show contempla hits como "Mal Acostumado", "Oh Meu Pai", "Araketu Bom Demais", "Pra levantar Poeira", "Fanfarra" e "Amantes", além de músicas mais recentes, como "Atrasadinha". Tatau também solta a voz em sucessos de outros artistas: "A Roda", "Baianidade Nago", "O que é, o que é?", "We are Carnaval" e "Nossa Gente".

Cantor, compositor, percussionista e instrumentista baiano, Tatau conquistou fama e reconhecimento nacional na banda Araketu. Por décadas, liderou o grupo formado nos anos 1980. O intérprete ultrapassou os limites da Bahia e levou o “axé” a todas as regiões do país na década de 1990.

Hoje, Tatau segue sua trajetória artística em carreira solo, na qual também revisita as músicas que cantou nos tempos de Araketu.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato