SPACE - Destaques da programação de 02 a 08 de março

Reprodução
Conheça os destaques da programação do SPACE de 02 a 08 de março.

SEGUNDA-FEIRA, 2 DE MARÇO

TARDES EXTERMAS

14h40: Stalingrado: A Batalha Final

17h05: Depois da Terra

22h30: Crimes na Madrugada (Sleepless, 2017). Ação/Suspense, EUA, 16 Anos. Com Dermot Mulroney, Michelle Monaghan, Jamie Foxx.

Sinopse: Um detetive (Jamie Foxx, Django Livre) rouba um carregamento de drogas da máfia (Dermot Mulroney, O Casamento do Meu Melhor Amigo). Quando seu filho é sequestrado, ele precisa se infiltrar em um cassino de Las Vegas. Enquanto isso, o Departamento de Assuntos Internos (David Harbour, Hellboy) investiga uma rede de corrupção policial.

TERÇA-FEIRA, 3 DE MARÇO

TARDES EXTREMAS

14h35: Blitz

16h20: Millenium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres

ORIENTE EXTREMO

22h30: O Golpe de Ouro (Golden Job, 2018). Ação, EUA, 16 anos. Com Jordan Chan, Ekin Cheng.
Sinopse: Ex-mercenários de Hong Kong se juntam para um golpe: roubar um carregamento de medicamentos a ser doado para um campo de refugiados africanos. Quando finalmente conseguem, descobrem que se trata de ouro: foram enganados por alguém e a missão agora acarreta outros riscos.

QUARTA-FEIRA, 4 DE MARÇO

TARDES EXTREMAS

15h10: Filhos da Máfia

16h45: S.W.A.T.: Operação Escorpião

SPACE POWER

21h30: O Vingador da Iugoslávia (Kill 'Em All, 2017). Ação/Suspense, EUA, 16 Anos. Com: Jean Claude Van Damme, Autumn Reeser

Sinopse: Um homem (Jean Claude Van Damme) chega a um hospital à beira da morte. Enquanto é assistido por uma enfermeira, uma gangue tenta assassiná-lo e um agente federal revela que se trata de um caso cheio de mistérios.

QUINTA-FEIRA, 5 DE MARÇO

TARDES EXTREMAS

14h15: O Atirador: O Extermínio Final

15h55: Icebreaker

CINE SPACE

22h30: O Homem com Punhos de Ferro (The Man With The Iron Fists, 2012). Ação, EUA, 18 Anos. Com Russel Crowe, Lucy Liu, RZA.

Sinopse: Num vilarejo da China, um ferreiro (RZA, Django Livre) expert em forjar armas afiadas, uma prostituta (Lucy Liu, Kill Bill) e um ex-soldado inglês (Russell Crowe, Gladiador) participam de uma caçada entre máfias, guerreiros de kung fu e prostitutas com um mesmo objetivo: uma pilhagem de ouro puro.

SEXTA-FEIRA, 6 DE MARÇO

TARDES EXTREMAS

15h10: Assassinos Substitutos

16h45: Colega de Quarto

CLUBE DO MEDO

22h30: A Hora do Pesadelo 6 - Pesadelo Final - A Morte de Freddy (Freddy’s Dead: The Final Nightmare, 1991) Terror, EUA, 16 Anos. Com Robert Englund, Lisa Zane, Shoon Greenblatt, Lezlie Deane.

Sinopse: Freddy Krueger volta mais uma vez a assombrar os pesadelos do último adolescente que escapou de Springwood. Mas surge uma mulher que tem uma conexão com o passado de Krueger que pode significar o seu fim.

SÁBADO, 7 DE MARÇO

SESSÂO SPACE

22h30: Nico - Acima da Lei (Above The Law, 1988) Ação, EUA, 14 Anos) Com Steven Seagal, Pam Grier, Henry Silva, Sharon Stone, Daniel Faraldo, Ron Dean, Miguel Nino, Nicholas Kusenku.

Sinopse: Nico, um ex-agente da CIA e atual policial de Chicago (Steven Seagal), usa suas habilidades nas artes marciais para combater os traficantes, mas terá de enfrentar também a corrupção da própria CIA. Sua família começa a correr perigo quando Nico desvenda a complexa trama dos crimes por trás do tráfico de drogas. Sharon Stone encarna a sofredora esposa do policial, cansada da constante intimidação dos traficantes.

DOMINGO, 8 DE MARÇO

DOMINGO SEM LIMITES

13h25: O Último Boy Scout

15h20: Assalto Sobre Trilhos

17h20: Caçadores de Emoção: Além do Limite

19h10: Nico - Acima da Lei

SPACE PRIME

21h00: O Contador (The Accountant, 2016). Ação, EUA, 14 Anos. Com Bem Affleck, Anna Kedrick.

Sinopse: Christian Wolff é um contador matemático e portador da Síndrome de Asperger, um autismo de alto funcionamento. Enquanto trabalha como freelancer para uma perigosa organização criminosa, ele descobre uma série de fraudes e coloca sua vida em risco.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato