WARNER - Destaques da programação de 02 a 08 de março

Reprodução O Universo da TV
Reprodução O Universo da TV
Conheça os destaques da programação da WARNER CHANNEL de 02 a 08 de março.

Matches - Episódios 4 e 5

Terça-feira, dia 03/03: Escovão resolve exibir seus dotes de artista ao pendurar um polêmico quadro no hall do prédio. Enquanto isso, Lara tem um date com um homem bonito e másculo, uma chuva estraga o Dia dos Namorados e Ricardo tem um encontro em casa.

SEGUNDA-FEIRA, 2 DE MARÇO

WARNER MOVIES

21h40: Que Horas Ela Volta? (2015). Comédia/Drama, Brasil, 12 anos. Com Regina Casé, Helena Albergaria.

Sinopse: Val trabalha como babá de Fabinho há 13 anos. Ela se sente culpada, após ter deixado a filha Jéssica no interior de Pernambuco para encontrar a independência financeira. Agora, a menina chega em São Paulo e a mãe vê uma oportunidade de se redimir do sentimento de abandono. Com o apoio dos patrões, Val recebe a filha e depois de algum tempo percebe que essa convivência será muito complicada já que a jovem não age dentro do protocolo existente. A personalidade autêntica de Jéssica começa a gerar uma tensão enorme na casa e Val precisa encontrar uma nova orientação nessa mecânica.

TERÇA-FEIRA, 3 DE MARÇO

MATCHES - EPISÓDIOS INÉDITOS

21h40: EP. 4 - "Guarda Sol, Carro Vermelho, Seringa e Maçã": Escovão resolve exibir seus dotes de artista ao pendurar um polêmico quadro no hall do prédio. Ricardo aproveita os conhecimentos artísticos de Escovão para aprender a arte de um nude bem feito a tempo de enviar para seu novo crush que cobra reciprocidade de nudez. Lara tem um date com um homem bonito e másculo, mas pode haver algum obstáculo em forma de berinjela no caminho dos dois enquanto ela tenta aprender a traduzir a linguagem dos emojis.

22h05: EP. 5 - "A Chef Canibal e O Cara do Látex Entram Num Bar": Quando fortes chuvas deixam a cidade em estado de alerta em pleno Dia dos Namorados, andar pelas ruas não é recomendável. Isso não é problema para Ricardo quando ele recebe em casa a argentina Romina. Já no Le Bar, os que estão ilhados por motivos distintos são Mila e Escovão - enquanto ela questiona a data comercial, ele espera por um date que nunca chega. O temporal na rua também interrompe os planos de Gabriel quando ele chega para buscar seu filho Igor.

WARNER MOVIES

22h30: Férias Frustradas (Vacation, 2015). Comédia, EUA, 14 anos. Com Christina Applegate, Chris Hemsworth, Ed Helms.

Sinopse: Rusty Griswold trabalha como piloto de avião em uma companhia aérea de baixo custo, chamada EconoAir. Casado com Debbie, ele tem dois filhos adolescentes que brigam o tempo todo: James e Kevin. Disposto a ter férias bem divertidas ao lado de sua querida, porém complicada, família, Rusty decide seguir os passos de seu pai e levá-los em uma jornada ao parque de diversões Wally World, que fica a alguns dias de distância viajando de carro. Ele programou todo o roteiro da família pelo caminho e, para chegar até o local, alugou um carro albanês. O que parecia ser uma alegre viagem em família, torna-se um terror na vida de todos deles. Diversos imprevistos acontecem no meio do caminho, o que faz eles passarem por vários apuros antes de chegar ao tão "esperado" parque de diversões.

QUARTA-FEIRA, 4 DE MARÇO

RIVERDALE - EPISÓDIO INÉDITO

21h40: EP. 15 - "Chapter Seventy-Two: To Die For": Alice começa a gravar um documentário sobre Riverdale e o mais recente mistério da cidade. Enquanto isso, Betty, Archie e Veronica se aprofundam em uma rede de mentiras.

WARNER MOVIES

22h30: Enrolados (Tangled, 2010). Animação/Comédia, EUA, Livre. Com Jeffrey Tambor, Ron Perlman, Zachary Levi, Donna Murphy, Mandy Moore.

Sinopse: Flynn Ryder é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel, uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Rapunzel deseja escapar de seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que havia roubado. Só que a mamãe Gothel, que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum.

QUINTA-FEIRA, 5 DE MARÇO

WARNER MOVIES

22h30: Kung-Fusão (Kung Fu Hustle, 2004). Ação/Comédia, EUA, 14 anos. Com Yuen Wah, Stephen Chow.

Sinopse: 1940. Sing é um ladrão de segunda categoria que sonha em integrar a sofisticada e implacável gangue Axe, que controla o submundo da cidade. Ele tenta extorquir dinheiro de um dos moradores do Beco Curral do Porco, um movimentado complexo de apartamentos da periferia, mas é surpreendido pelos vizinhos da vítima, mestres nas artes marciais. As tentativas trapalhadas de Sing chamam a atenção da gangue Axe, que entra em conflito com os moradores do Beco.

SEXTA-FEIRA, 6 DE MARÇO

WARNER MOVIES

22h30: Monstros S.A. (Monsters INC, 2001). Animação/Comédia, EUA, Livre. Com Owen Wilson, Paul Newman, Bonnie Hunt, Cheech Marin.

Sinopse: Na cidade de Monstrópolis, o brutamontes de pelos azuis James P. "Sulley" Sullivan e seu melhor amigo, um divertido monstro de apenas um olho chamado Mike Wazowski, trabalham na Monstros S.A., uma fábrica de processamento de gritos que prospera à custa dos gritos de crianças assustadas por monstros que vivem embaixo de suas camas e dentro de seus armários. É o trabalho de Sulley, Mike e dos seus colegas manter a fábrica de pé. Mas, quando Sulley e Mike são seguidos por uma valente garotinha chamada Boo ao mundo dos monstros, caberá a eles enviá-la de volta antes que alguém descubra.

SÁBADO, 7 DE MARÇO

WARNER HITS

22h30: O Bom Gigante Amigo (The BFG, 2016). Aventura, EUA, Livre. Com Mark Rylance, Ruby Barnhill.

Sinopse: Sophie perdeu seus pais logo cedo e, com dez anos de idade, vive em um orfanato em Londres. Um dia, por estar com insônia, ela fica acordada durante a noite lendo e, de repente, vê um gigante idoso do lado de fora da janela. O gigante a sequestra, a leva para o seu país e diz que ela deverá viver com ele pelo resto da vida porque o viu, a fim de garantir que sua existência não seja revelada. Apesar da aparência assustadora, o ser monstruoso se mostra uma alma bondosa e a menina descobre que o ser foi renegado por seus semelhantes ao se recusar a comer crianças humanas. Eles se tornam amigos e, depois, se unem com a Rainha da Inglaterra em uma aventura para eliminar os gigantes malvados que estão planejando tomar as cidades e aterrorizar os humanos.

DOMINGO, 8 DE MARÇO

ESPECIAL AMIZADE NÃO TEM TAMANHO | WARNER MOVIES

14h25: Meu Amigo, O Dragão (Pete’s Dragon, 2017). Ação/Aventura, EUA, 10 anos. Com Bryce Dallas Howard, Robert Redford.

Sinopse: Pete é um menino órfão que vive perdido na floresta há mais tempo do que consegue se lembrar. Ele fica anos sem contato com outros seres humanos até que é descoberto por Grace Meacham, uma guarda-florestal. Depois de sofrer um acidente no qual fica desacordado, Pete é levado ao hospital, o que deixa o seu melhor amigo, o dragão Elliot, desnorteado, ao ponto do ser resolver deixar seu lar e partir à procura do menino. O garoto conta a Grace a história de seu amigo dragão, que permitiu ser domesticado e o ajudou a sobreviver no bosque por todos aqueles anos. A guarda-florestal resolve procurar pistas sobre o passado de Pete e, aos poucos, percebe a verdade sobre a misteriosa criatura que a criança tanto fala.

16h20: O Bom Dinossauro (Good Dinosaur, 2015). Animação, EUA, Livre. Com Frances McDormand, Jeffrey Wright.

Sinopse: Quando o jovem dinossauro Arlo sofre um acidente e é arrastado por uma enxurrada que o leva para muito longe, ele acaba por se perde de sua família. Em um mundo habitado por humanos e diversas outras espécies de dinossauros, ele conhece um garoto das cavernas com quem cria uma incomum e forte amizade, batizando-o de Spot. Juntos, os novos amigos passarão a enfrentar os perigos e lutarão para sobreviver quando são perseguidos pelos pterodátilos, uma espécie que se mostra selvagem e carnívora. Apesar de todos os esforços para reencontrar sua família, Arlo descobre a importância de seguir o trajeto acompanhado de um verdadeiro amigo humano, enquanto Spot se mostra cada vez mais forte e determinado a ajudar o companheiro.

18h00: O Bom Gigante Amigo (The BFG, 2016). Aventura, EUA, Livre. Com Mark Rylance, Ruby Barnhill.

Sinopse: Sophie perdeu seus pais logo cedo e, com dez anos de idade, vive em um orfanato em Londres. Um dia, por estar com insônia, ela fica acordada durante a noite lendo e, de repente, vê um gigante idoso do lado de fora da janela. O gigante a sequestra, a leva para o seu país e diz que ela deverá viver com ele pelo resto da vida porque o viu, a fim de garantir que sua existência não seja revelada. Apesar da aparência assustadora, o ser monstruoso se mostra uma alma bondosa e a menina descobre que o ser foi renegado por seus semelhantes ao se recusar a comer crianças humanas. Eles se tornam amigos e, depois, se unem com a Rainha da Inglaterra em uma aventura para eliminar os gigantes malvados que estão planejando tomar as cidades e aterrorizar os humanos.

20h05: Operação Big Hero (Big Hero 6, 2014). Animação, EUA, Livre. Com Maya Rudolph, Jamie Chung, T.J. Miller, Ryan Potter, Damon Wayans Jr, Scott Adsit.

Sinopse: Na metrópole San Fransokyo, um jovem prodígio da robótica chamado Hiro Hamada, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, nas quais tenta ganhar dinheiro. Seu irmão, Tadashi, deseja que ele faça algo útil com sua habilidade e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, repleto de invenções. Hiro logo se interessa em estudar ali, mas antes precisa apresentar uma grande invenção para convencer o professor Callahan a matriculá-lo. Deprimido com as dificuldades, encontra amizade no robô inflável Baymax, criado pelo irmão. Quando eles descobrem uma conspiração criminosa, os dois se unem à equipe de gênios da ciência, mas inexperiente no combatente ao crime, que inclui a rebelde GoGo Tamago, o cuidadoso Wasabi, a especialista em química Honey Lemon e o excêntrico Fred.

YOUNG SHELDON - EPISÓDIO INÉDITO

22H00: EP. 16 - "Pasadena": Sheldon visita o Instituto De Tecnologia Da Califórnia pela primeira vez. Enquanto isso, Georgie fica furioso quando Mary ouve um telefonema dele e Meemaw tenta animar uma Missy ciumenta.

DOMINGO HEROICO - FLASH - EPISÓDIO INÉDITO

22h25: EP. 13 - "Grodd Friended Me": Sentindo-se sobrecarregado com as últimas mudanças, Barry conduz um experimento que dá errado e o coloca diretamente no caminho de Gorilla Grodd. Iris trabalha com Eva para escapar do Mirrorverse.

DOMINGO HEROICO - SUPERGIRL - EPISÓDIO INÉDITO

23h15: EP. 13 - "It’s A Super Life": Mxyzptlk retorna com uma proposta para Kara, enquanto ela decide se quer mudar o destino e ser amiga de Lena novamente.

DOMINGO HEROICO - LEGENDS OF TOMORROW - EPISÓDIO INÉDITO

00h05: EP. 6 - "Mortal Khanbat": Com Sara longe de Waverider, os protagonistas encontram um novo encore e devem derrotar Genghis Khan. Enquanto isso, a vida de Constantino fica em perigo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato