SYFY exibe programação especial de filmes de terror dos anos 90

Divulgação SYFY
O SYFY preparou para os dias 15 e 16 de fevereiro, sábado e domingo, uma programação nostálgica de filmes de terror produzidos na década de 1990.

Confira os horários da programação:

Dia 15 de fevereiro, sábado:

20h30 – Brinquedo Assassino 2

22h – Brinquedo Assassino 3

23h45 – Cemitério Maldito 2

Dia 16 de fevereiro, domingo:

21h15 – Cemitério Maldito 2

23h – Brinquedo Assassino 2

00h30 – Brinquedo Assassino 3

Sinopses

Brinquedo Assassino 2
Direção: John Lafia
Elenco: Alex Vincent, Jenny Agutter, Gerrit Graham, Greg Germann. EUA. 1990, 81 min. Terror.

Sinopse: Andy (Alex Vincent), o menino que sobreviveu aos ataques do boneco Chucky, possuído por um serial killer, parece ter reconstruído a sua vida. Porém, o fabricante do brinquedo decide relançá-lo para mostrar que não oferece mais perigo e acabam trazendo de volta a alma do serial killer que retorna em busca de vingança contra o garoto.

Brinquedo Assassino 3
Direção: Jack Bender
Elenco: Justin Whalin, Perrey Reeves, Travis Fine, Andrew Robinson. EUA. 1991, 90 min. Terror.

Sinopse: No terceiro filme da franquia, Andy (Justin Whalin), já adolescente, faz parte de uma academia militar. O pesadelo parece ter terminado, mas novamente a empresa que fabricou o brinquedo volta a produzir o boneco e ao utilizar o material antigo faz com que o espírito de Chucky retorne. O boneco acaba caindo nas mãos de outro garoto que acaba sendo possuído pelo serial killer e apenas Andy poderá detê-lo.

Cemitério Maldito 2
Direção: Mary Lambert
Elenco: Anthony Edwards, Edward Furlong, Clancy Brown, Darlanne Fluegel. EUA. 1992, 96 min. Terror.

Sinopse: Jeff Matthews é filho de Renee Hallow, uma atriz de filme de terror que morreu eletrocutada. Após esse terrível episódio, ele vai morar com o seu pai Chase, em outra cidade, no interior. Lá, ele conhece Drew Gilbert, um garoto introspectivo que sofre maus tratos do padrasto, o xerife local. Através da nova amizade, Jeff descobre um antigo cemitério indígena, vo que o levará a viver estranhos acontecimentos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato