TNT - Destaques da programação de 10 a 16 de fevereiro

Reprodução
Conheça os destaques da programação da TNT de 10 a 16 de fevereiro.

TNT ORIGINAL - Estreia

FILME: CONVIDADO VITALÍCIO - INÉDITO
Sexta-feira, dia 14/02, às 22h30

14 de fevereiro marca a estreia do TNT Original, o selo de conteúdo original da TNT, que agora inclui filmes com padrão hollywoodiano para toda a América Latina. Entre os produtos com a marca TNT Original, o público poderá ver histórias exclusivas, únicas e memoráveis dos mais diversos gêneros: dramas, comédias, ação, suspense e terror. Um filme inédito a cada sexta-feira, às 22h30.

Convidado Vitalício (Plus One, 2019) Comédia/Romance, EUA, 14 Anos. Com Jack Quaid, Maya Erskine.

Sinopse: Alice tem um senso de humor ácido e acredita que tudo na vida é motivo para rir. Ela é amiga do Ben desde a faculdade e está superando o término de um longo relacionamento. Ele não tem medo de ficar bêbado e dançar sozinho na pista porque não liga para o que os outros pensam. Ela é uma alma livre que vive a vida sem complicações. Ben, entretanto, é um eterno romântico que tenta chamar a atenção enquanto procura por aquela "pessoa especial". O problema é que ele tem uma ideia do que é um casal perfeito, mas não está disposto a se comprometer. Todos que cruzam com Alice e Ben acham que eles são um casal perfeito e, em breve, os dois terão que enfrentar a realidade.

(reapresentação quinta-feira, dia 20/02, às 20h35)

SEGUNDA-FEIRA, 10 DE FEVEREIRO

22h30: A Batalha Riddick (The Chronicles of Riddick, 2004). Ação/Aventura, EUA, 14 Anos. Com Vin Diesel, Colm Feore, Thandie Newton, Judi Dench, Karl Urban, Alexa Davalos.

Sinopse: O que seria de Vin Diesel se ele não tivesse participado de "Eclipse Mortal"? Nesta segunda parte da saga apocalíptica, o agora astro de Hollywood encarna outra vez Richard B. Riddick, um soldado que, em um planeta castigado por um sol escaldante, deve lutar contra zumbis conhecidos como Necromongers. O roteirista e diretor David Twohy foi novamente encarregado de dar vida a este mundo extraterrestre, onde a única forma de enfrentar o mal é aparentemente utilizar uma força igualmente diabólica. A aclamada Judi Dench interpreta Aereon, líder de uma tribo local. A participação da atriz foi possível graças a um pedido de Diesel, seu admirador, que encheu de flores o camarim de Dench após uma peça teatral - a intenção era que ela, ao menos, lesse o roteiro.

TERÇA-FEIRA, 11 DE FEVEREIRO

TNT MEGAFILM

22h30: Doutor Estranho (Doctor Strange, 2016). Ação/Fantasia, EUA, 12 anos. Com Benedict Cumberbatch, Tilda Swinton, Rachel McAdams.

Sinopse: Após sua carreira ser destruída, um brilhante, porém arrogante, cirurgião ganha uma nova chance em sua vida quando um feiticeiro o treina para se tornar o Mago Supremo.

QUARTA-FEIRA, 12 DE FEVEREIRO

21h45: À Procura da Felicidade (The Pursuit of Happyness, 2006). Drama, EUA, Livre. Com Will Smith, Jaden Smith, Thandie Newton.

Sinopse: "À Procura da Felicidade" narra a vida do chefe de família Chris Gardner, que investe todas as suas economias em um dispositivo conhecido como "scanner de densidade óssea", um aparato duas vezes mais caro que um raio-x com praticamente a mesma resolução. Conforme Gardner tenta descobrir como vender o "elefante branco", sua esposa o deixa, ele perde sua casa, sua conta bancária e seus cartões de crédito. Pensando no bem estar do filho, Chris decide lutar por um estágio na área financeira, disputando uma carreira ao final de um período de seis meses de treinamento, sem remuneração, com outros vinte candidatos.

QUINTA-FEIRA, 13 DE FEVEREIRO

TNT NITRO

22h30: Uma Noite de Crime (The Purge, 2013) Terror, EUA, 14 Anos. Com Ethan Hawke, Adelaide Kane, Max Burkholder, Lena Headey.

Sinopse: No futuro, um governo totalitário permite que uma vez no ano, a população liberte todos os seus impulsos violentos: durante uma noite, qualquer delito é permitido. Um casal (Ethan Hawke, Antes do Pôr do Sol| Lena Headey, 300) e seus filhos se trancam na segurança de sua casa. Mas eles não estão sozinhos.

LIGA ESPETACULAR

00H00: O Liga Espetacular reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SEXTA-FEIRA, 14 DE FEVEREIRO

TNT ORIGINAL

22h30: Convidado Vitalício (Plus One, 2019) Comédia/Romance, EUA, 14 Anos. Com Jack Quaid, Maya Erskine.

Sinopse: Alice tem um senso de humor ácido e acredita que tudo na vida é motivo para rir. Ela é amiga do Ben desde a faculdade e está superando o término de um longo relacionamento. Ele não tem medo de ficar bêbado e dançar sozinho na pista porque não liga para o que os outros pensam. Ela é uma alma livre que vive a vida sem complicações. Ben, entretanto, é um eterno romântico que tenta chamar a atenção enquanto procura por aquela "pessoa especial". O problema é que ele tem uma ideia do que é um casal perfeito, mas não está disposto a se comprometer. Todos que cruzam com Alice e Ben acham que eles são um casal perfeito e, em breve, os dois terão que enfrentar a realidade.

(reapresentação quinta-feira, dia 20/02, às 20h35)

SÁBADO, 15 DE FEVEREIRO

DE OLHO NA LIGA

10h00: O De Olho na Liga é um resumo do que aconteceu de mais importante na semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo.

TNT FAMILY

18h50: Ratatouille (Ratatouille, 2007). Animação, EUA, Livre. Com Patton Oswalt, Ian Holm, Brad Garret, Lou Romano.

Sinopse: Um rato chamado Remy sonha virar um grande chef francês, apesar da objeção de sua família e dos problemas óbvios de ser um rato em um ambiente de trabalho em que eles não são nada bem-vindos. Remy se vê dividido entre sua paixão e a possibilidade de voltar à sua prévia e insignificante existência como um rato.

TNT ADVENTURE

20h50: 17 Outra Vez (17 Again, 2009). Drama, EUA, 10 anos. Com Matthew Perry, Leslie Mann, Thomas Lennon, Zac Efron.

Sinopse: Quem disse que só se é jovem uma vez? Zac Efron e Matthew Perry mudam o conceito de maturidade nesta hilária comédia adolescente em que um pai de meia idade volta aos seus 17 anos!

TNT NITRO

22h35: Lendas do Crime (Legend, 2015) Suspense, Inglaterra/EUA, 16 Anos. Com Tom Hardy, Taron Egerton, Emily Browning.

Sinopse: A história dos gêmeos idênticos Ronald e Reginald Kray, que aterrorizaram Londres durante os anos 1960. Baseado em fatos reais.

DOMINGO, 16 DE FEVEREIRO

TNT MEGAFILM

22h00: John Wick - De Volta Ao Jogo (John Wick, 2014). Ação, EUA, 16 Anos. Com Keanu Reeves, Michael Nyqvist.

Sinopse: Após ser alvo de um ataque da máfia russa, um ex-matador de aluguel (Keanu Reeves) volta às ruas de Nova York à procura de vingança e acaba cruzando o caminho de seu ex-chefe (Michael Nyqvist, Millenium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato