TNT - Destaques da programação de 17 a 23 de fevereiro

Reprodução
Conheça os destaques da programação da TNT de 17 a 23 de fevereiro.

UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2019/2020 (ao vivo)

Terça-feira, dia 18/02, às 16h: Borussia X PSG

Quarta-feira, dia 19/02, às 16h: Atlanta X Valencia

TNT ORIGINAL - Em Um Relacionamento Sério - Inédito

Sexta-feira, dia 21/02, às 22h30

"Em Um Relacionamento Sério" (In a Relacionship), conta as histórias de dois casais que passam por situações diferentes em suas vidas amorosas. Por um lado, Owen e Hallie, até então um casal estável juntos há muitos anos, lutam para impedir que o relacionamento termine, após surgirem muitas dúvidas e diferentes medos entre eles. Por outro lado, Matt e Willa embarcam em um romance muito diferente do que eles imaginavam. Ela coleciona conquistas, já ele é um romântico assumido que se joga nos relacionamentos. "Em Um Relacionamento Sério" é uma crônica divertida e cheia de sentimentos sobre a vida de dois casais. Estrelado por Emma Roberts (American Horror Story / Scream Queens), Michael Angarano (This Is Us / The Knick), Dree Hemingway (Starlet) e Patrick Gibson (The OA / Tolkien).

(reapresentação quinta-feira, dia 27/02, às 01h30)

SEGUNDA-FEIRA, 17 DE FEVEREIRO

22h30: Doutor Estranho (Doctor Strange, 2016). Ação/Aventura, EUA, 12 anos. Com Chiwetel Ejiofor, Benedict Cumberbatch, Rachel McAdams.

Sinopse: O aclamado neurocirurgião Stephen Strange tem sua vida completamente mudada depois que sofre um acidente de carro, no qual fica com as mãos debilitadas. Depois de meses tentando cirurgias experimentais sem sucesso, afinal a medicina tradicional não é capaz de solucionar o seu caso, ele vai buscar outros meios de obter a cura e decide ir para um local inesperado e misterioso chamado de Kamar-Taj, localizado em Katmandu. O arrogante e desesperado Strange vai parar neste lugar depois de ouvir a história de Jonathan Pangborn, um paraplégico que misteriosamente foi capaz de andar novamente. O neurocirurgião então conhece a Anciã, que revela o seu poder e decide ensiná-lo. Ele passa a treinar no local e adquire poderes mágicos, só que vai precisar decidir entre voltar para a sua vida comum ou defender o mundo.

TERÇA-FEIRA, 18 DE FEVEREIRO

16h00 - UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2019/2020

Borussia X PSG (ao vivo)

20h00: Último Lance

O Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão dos jogos da UEFA Champions League ao longo do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

TNT MEGAFILM

21h00: Tá Chovendo Hambúrguer 2 (Cloudy With A Chance Of Meatballs 2, 2013). Animação, EUA, Livre. Com Anna Faris, Will Forte, Bill Hader.

Sinopse: Após uma desastrosa tempestade de comida, o excêntrico inventor Flint Lockwood e seus amigos são obrigados a abandonar a cidade de Boca Grande. Eles então voltam à sua ilha natal e descobrem que a máquina que transforma água em comida continua ativa e transformou tudo numa grande fauna dos mais estranhos alimentos vivos. Sem saída pra resolver o problema, Flynt aceita o convite de seu ídolo, Chester V, e se junta à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do planeta. Flint precisa, então, decidir se destrói o mundo que se desenvolveu a partir de sua invenção - como deseja seu suspeito chefe - ou se ele deixa aquele mundo existir e prosperar com as bizarras criaturas animalescas mutantes formadas a partir de comidas.

QUARTA-FEIRA, 19 DE FEVEREIRO

16h00 : UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2019/2020

Atlanta X Valencia (ao vivo)

20h00: Último Lance

O Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão dos jogos da UEFA Champions League ao longo do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

TNT MEGAFILM

21h00: Moana (Moana, 2016). Animação/Aventura, EUA, Livre. Com Dwayne Johnson, Rachel House, Auli’l Carvalho.

Sinopse: Filha do chefe de uma tribo na Oceania, Moana Waialiki é uma jovem corajosa que deseja ajudar a sua família depois que um mal atinge sua ilha, os peixes desaparecem e os cocos estragam. A adolescente decide ir em busca de seus ancestrais e parte com um dos barcos da tribo rumo a uma ilha mítica que ninguém sabe exatamente onde fica. Acompanhada do semideus Maui, Moana inicia a jornada pelo mar, enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo. Moana e Maui viverão grandes e inesquecíveis aventuras para salvar a ilha e a jornada ajudará a adolescente se tornar a próxima chefe do povo e, assim, colocar sua pedra na montanha, um ritual importante de seu povo.

QUINTA-FEIRA, 20 DE FEVEREIRO

TNT NITRO

22h30: O Homem do Tai Chi (Man Of Tai Chi, 2013). Ação/Drama, EUA, 14 anos. Com Tiger Hu Chen, Keanu Reeves.

Sinopse: Tiger Chan é o responsável por manter o legado do Tai Chi, uma arte marcial chinesa reconhecida como uma forma de meditação e combate. Ele precisa levantar uma quantia imensa de dinheiro para manter o seu templo a salvo da demolição. Para atingir esse objetivo, ele aceita participar de lutas no underground da cidade, organizadas pelo empresário Donaka Mark. Após diversos testes extremos, ele terá de enfrentar uma série de combates mortais em troca do dinheiro necessário para manter o legado do Tai Chi vivo.

LIGA ESPETACULAR

00H20: O Liga Espetacular reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SEXTA-FEIRA, 21 DE FEVEREIRO

TNT ORIGINAL - Inédito

22h30: Em Um Relacionamento Sério (In A Relationship, 2018). Comédia/Drama, EUA, 14 anos. Com Michael Angarano, Hemingway Dree, Emma Roberts.

Sinopse: Histórias de dois casais que passam por situações diferentes em suas vidas amorosas. Por um lado, Owen e Hallie, até então um casal estável juntos há muitos anos, lutam para impedir que o relacionamento termine, após surgirem muitas dúvidas e diferentes medos entre eles. Por outro lado, Matt e Willa embarcam em um romance muito diferente do que eles imaginavam. Ela coleciona conquistas, já ele é um romântico assumido que se joga nos relacionamentos. "Em Um Relacionamento Sério" é uma crônica divertida e cheia de sentimentos sobre a vida de dois casais. Estrelado por Emma Roberts (American Horror Story / Scream Queens), Michael Angarano (This Is Us / The Knick), Dree Hemingway (Starlet) e Patrick Gibson (The OA / Tolkien). (reapresentação quinta-feira, dia 27/02, às 01h30)

SÁBADO, 22 DE FEVEREIRO

DE OLHO NA LIGA

10h00: O De Olho na Liga é um resumo do que aconteceu de mais importante na semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo.

TNT FAMILY

18h55: Star Wars: O Despertar da Força (Star Wars: Episode 7 - O Despertar da Força, 2015). Ação/Aventura, EUA, 12 anos. Com Carrie Fisher, Mark Hamill, Harrison Ford.

Sinopse: A galáxia continua em guerra após trinta anos da vitória da Aliança Rebelde contra a Estrela da Morte. Com a ascensão da Nova República, a Primeira Ordem ressurge e dá início a novos conflitos. Leia Organa, Han Solo, Chewbacca, R2-D2 e C-3PO permanecem ativos e dispostos a lutar novamente ao lado da Resistência. Agora, eles terão a ajuda de novos e corajosos heróis, incluindo Poe Dameron, um piloto de caças, Rey, uma catadora de lixo com um passado desconhecido, Finn, um antigo Stormtrooper da Primeira Ordem e BB-8, um novo droide que usará sua tecnologia para auxiliar o grupo. No entanto, novas e poderosas forças do mal estão dispostas a combater a Resistência, entre elas Kylo Ren, um perigoso adepto do lado sombrio que esconde mistérios, e Capitã Phasma, comandante da Primeira Ordem.

TNT ADVENTURE

21h20: Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3, 2007). Ação/Aventura, EUA, 12 anos. Com Tobey Maguire, Kirsten Dunst.

Sinopse: Peter Parker conseguiu encontrar um meio-termo entre seus deveres como o Homem-Aranha e seu relacionamento com Mary Jane. Porém o sucesso como herói e a bajulação dos fãs, entre eles Gwen Stacy, faz com que Peter se torna auto-confiante demais e passa a negligenciar as pessoas que se importam com ele. A situação muda quando ele precisa enfrentar Flint Marko, mais conhecido como o Homem-Areia, que possui ligações com a morte do seu tio Ben. Tendo que lidar com o sentimento de vingança, Peter passa a usar um estranho uniforme negro, que se adapta ao seu corpo.

TNT NITRO

23h50: Hulk (The Hulk, 2003). Ação, EUA, 12 anos. Com Eric Bana, Jennifer Connely, Nick Nolte, Sam Elliott, Josh Lucas, Paul Kersey, Cara Buono, Lou Ferrigno.

Sinopse: O cientista especializado em genética Bruce Banner trabalha para o governo em um projeto chamado "Gamma", a cargo do general Ross. O objetivo é criar uma legião de poderosos soldados para conquistar Marte. Mas a experiência é mal-sucedida e Banner é afetado pelos raios gamma. Agora, cada vez que se enfurece, o cientista se transforma no incrível "Hulk", uma gigante besta verde com uma força assombrosa e incontrolável. Para que não prejudique nada e ninguém, especialmente sua amada Betsy Ross, o cientista se afasta da cidade. Mas o general Ross, pai de Betsy, e toda uma brigada militar o perseguirão sem trégua.

DOMINGO, 23 DE FEVEREIRO

TNT MEGAFILM

22h00: Mogli: O Menino Lobo (The Jungle Book, 2016). Aventura, EUA, 10 anos. Com Scarlett Johanson, Christopher Walken.

Sinopse: A história mostra o crescimento de Mogli na selva onde foi criado por lobos. Com seus amigos, o urso Baloo e a pantera negra Bagheera, ele conquista a maioria dos animais, menos Shere Khan. O tigre que é temido por todos quer matar o humano e ameaça a família de lobos. Mogli então decide se afastar para evitar uma tragédia com a família que o criou e começa uma jornada de aventuras e desafios que incluem o encontro com a perigosa Kaa e o orangotango Rei Louie. Essa caminhada para o autoconhecimento transforma o menino Mogli na única opção para salvar a vida de todos os animais da selva em um confronto mortal com Shere Khan que havia matado Akela, o líder dos lobos que adotaram Mogli anos atrás.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato