WARNER - Destaques da programação de 17 a 23 de fevereiro

Reprodução
Conheça os destaques da programação da Warner Channel de 17 a 23 de fevereiro.

MATCHES - ESTREIA

18/02, a partir de 21h40: EPISÓDIOS DUPLOS

No enredo dos dois primeiros episódios, exibidos na estreia da série, Ricardo entra em choque com o fim do seu namoro de 13 anos. Amparado por Escovão, seu amigo, ele vai acabar mergulhando no universo dos aplicativos de relacionamento e, entre uma experiência ou outra, se adaptando ao novo modelo de encontros.

22/02, a partir de 13h10: ESPECIAL DE CARNAVAL

Uma seleção de filmes especiais programados para o sábado de folia

23/02, a partir de 15h50: ESPECIAL DE CARNAVAL

Uma seleção de filmes especiais programados para o domingo de folia

SEGUNDA-FEIRA, 17 DE FEVEREIRO

WARNER MOVIES

21h40: O Escaravelho do Diabo (2015). Aventura, Brasil, 12 anos. Com Jonas Bloch, Augusto Madeira, Thiago Rosseti, Selma Egrei, Marcos Caruso, Lourenço Mutarelli, Celso Frateschi, Bruna Cavalieri.

Sinopse: Uma série de crimes contra pessoas ruivas assusta a população de uma pequena cidade. Depois da morte de seu irmão, o garoto Alberto Maltese decide investigar o que está acontecendo com a ajuda do experiente inspetor Pimentel.

TERÇA-FEIRA, 18 DE FEVEREIRO

MATCHES - ESTREIA

21h40: EP. 1 - "Noite Merda": Ricardo entra em choque com o fim do seu relacionamento de 13 anos. Solteiro novamente, ele é acolhido por Escovão que, além de teto, fornece um primeiro contato com o mundo do aplicativo Matches por não aguentar mais ver o amigo reclamando pelos cantos. No apartamento da frente, Lucas flagra a mãe Lara em altos amassos escondidos, só que com seu próprio pai. Até quando cobra trabalho de Mila, ouve questionamentos sobre sua inusitada relação de aceitar ser amante do ex-marido. Lara só abre o olho quando descobre que Gabriel está no Matches, se descrevendo como uma pessoa muito diferente do que ela sabe que ele é..e que está querendo um relacionamento sério.

22h05: EP. 2 - "Panelara": Ainda se adaptando ao novo mundo dos aplicativos de pegação, Ricardo dá match com Pati e descobre que ela é uma amiga de sua ex, Mariana. As coisas saem um pouco dos eixos quando Ricardo descobre que não conhecia as histórias mais loucas de sua ex-mulher, além de notar que não é o único obsessivo por Mariana naquele encontro. Lara fica enciumada ao descobrir que Gabriel Victor já está com uma nova namorada. Mila dá o toque para que Lara desencane logo e um encontro é marcado por coincidência com Marcos, o pai de uma das melhores amigas de Lucas, Helena. Enquanto isso, Mila toma a frente na contratação de um estagiário para o trabalho, tarefa que se mostra mais difícil do que parecia.

WARNER MOVIES

22h30: Harry Potter e a Ordem da Fênix (Harry Potter: The Order of Phoenix, 2007). Aventura/Fantasia, EUA, Livre. Com Ralph Fiennes, Emma Watson, Rupert Grinth, Daniel RadCliffe, Fiona Shaw, Richard Griffiths, Adrian Rawlins, Geraldine Somerville.

Sinopse: Após um verão desastroso, Harry volta para o seu quinto ano em Hogwarts, um dos mais difíceis que terá de encarar. Pouquíssimos alunos e pais acreditam nele ou em Dumbledore sobre a volta de Voldemort, e uma série interminável de artigos circula dizendo que eles estão completamente malucos. Ainda por cima, Dolores Umbridge, a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas, prova ser a pessoa mais repugnante que Harry já conheceu.

QUARTA-FEIRA, 19 DE FEVEREIRO

WARNER MOVIES

22h30: 300: A Ascensão do Império (300: Rise Of an Empire, 2014). Ação/Drama, EUA, 16 anos. Com Lena Headey, Sullivan Stapleton, Eva Green.

Sinopse: Após a morte do pai, Xerxes dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia. Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tentam combater os invasores, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Diante da necessidade de organizar a defesa e equipar o exército, Atenas liderou uma aliança entre várias cidades-estados gregas que deveriam contribuir com navios ou dinheiro nos gastos da guerra. O general ateniense Temístocles estava decidido a tentar uma estratégia para reconquistar a pólis Atenas e salvar a Grécia da conquista persa e para isso atraiu a marinha persa para um estreito canal, entre a ilha de Salamina e o continente para tentar vencer a armada inimiga.

QUINTA-FEIRA, 20 DE FEVEREIRO

LEGACIES - EPISÓDIO INÉDITO

21h40: EP. 12 - "Kai Parker Screwed Us": Quando uma série de eventos leva Josie, Lizzie e Alaric ao mundo da prisão, eles ficam cara a cara com o tio malvado dos gêmeos Kai.

WARNER MOVIES

22h30: Mogli: O Menino Lobo (The Jungle Book, 2016). Aventura, EUA, 10 anos. Com Scarlett Johansson, Christopher Walken.

Sinopse: A história mostra o crescimento de Mogli na selva onde foi criado por lobos. Com seus amigos, o urso Baloo e a pantera negra Bagheera, ele conquista a maioria dos animais, menos Shere Khan. O tigre que é temido por todos quer matar o humano e ameaça a família de lobos. Mogli então decide se afastar para evitar uma tragédia com a família que o criou e começa uma jornada de aventuras e desafios que incluem o encontro com a perigosa Kaa e o orangotango Rei Louie. Essa caminhada para o autoconhecimento transforma o menino Mogli na única opção para salvar a vida de todos os animais da selva em um confronto mortal com Shere Khan que havia matado Akela, o líder dos lobos que adotaram Mogli anos atrás.

SEXTA-FEIRA, 21 DE FEVEREIRO

WARNER MOVIES

22h30: Procurando Dory (Finding Dory, 2016). Animação, EUA, Livre. Com Andrew Stanton.

Sinopse: Depois de ajudar Marlin a encontrar o peixinho Nemo, a esquecida e animada Dory passa a ter sonhos e flashbacks de sua infância, enquanto ainda estava sob os cuidados de seus pais. Embora tenha a memória comprometida por uma amnésia anterógrada, ela consegue se recordar de tudo e contar aos amigos sobre suas lembranças. Quando assiste uma palestra do Tio Raia sobre migração, ela decide que irá até à Califórnia para reencontrar seus pais. Marlin, que agora se tornou responsável por Dory, é contra sua ida até à cidade, mas, convencido por Nemo, decide acompanhar a amiga nesta missão. No entanto, Dory é capturada pelo Instituto de Vida Marinha e seu grupo de amigos terá que enfrentar diversos perigos para resgatá-la de um aquário e ajudá-la a se reencontrar com seus pais.

SÁBADO, 22 DE FEVEREIRO

ESPECIAL DE CARNAVAL | WARNER MOVIES

13h10: Monstros S.A. (Monsters INC, 2001). Animação/Comédia, EUA, Livre. Com John Goodman, Billy Crystal, Steve Buscemi.

Sinopse: Na cidade de Monstrópolis, o brutamontes de pelos azuis James P. "Sulley" Sullivan e seu melhor amigo, um divertido monstro de apenas um olho chamado Mike Wazowski, trabalham na Monstros S.A., uma fábrica de processamento de gritos que prospera à custa dos gritos de crianças assustadas por monstros que vivem embaixo de suas camas e dentro de seus armários. É o trabalho de Sulley, Mike e dos seus colegas manter a fábrica de pé. Mas, quando Sulley e Mike são seguidos por uma valente garotinha chamada Boo ao mundo dos monstros, caberá a eles enviá-la de volta antes que alguém descubra.

14h50: Ratatouille (Ratatouille, 2007). Animação/Comédia, EUA, Livre. Com Patton Oswalt, Ian Holm, Brad Garret, Lou Romano.

Sinopse: Um rato chamado Remy sonha virar um grande chef francês, apesar da objeção de sua família e dos problemas óbvios de ser um rato em um ambiente de trabalho em que eles não são nada bem-vindos. Remy se vê dividido entre sua paixão e a possibilidade de voltar à sua prévia e insignificante existência como um rato.

18h55: Cegonhas: A História que Não te Contaram (Storks, 2016). Animação, EUA, Livre. Com Katie Crown, Andy Samberg.

Sinopse: Há muito tempo, as cegonhas entregavam os bebês. As coisas iam muito bem, até que um dia algo deu errado e elas começaram a trabalhar para uma loja online. A cegonha Júnior está prestes a ser promovida como chefe, porém terá que demitir a órfã Tulipa, a única humana no local e responsável por muitas confusões na fábrica. Como a moça não tem para onde ir, Júnior decide escondê-la no Departamento de Cartas, onde chega a mensagem de um garotinho chamado Nando que deseja ter um irmãozinho para aproximar seus pais. Algo dá errado e um bebê é produzido. Júnior e Tulipa lutam contra o tempo para que ninguém descubra o que aconteceu e a criança seja entregue à família. Eles passarão por várias aventuras e contratempos, o que vai mudar todo o empreendimento das cegonhas.

20h30: O Bom Dinossauro (Good Dinosaur, 2015). Animação, EUA, Livre. Com Frances McDormand, Jeffrey Wright.

Sinopse: Quando o jovem dinossauro Arlo sofre um acidente e é arrastado por uma enxurrada que o leva para muito longe, ele acaba por se perde de sua família. Em um mundo habitado por humanos e diversas outras espécies de dinossauros, ele conhece um garoto das cavernas com quem cria uma incomum e forte amizade, batizando-o de Spot. Juntos, os novos amigos passarão a enfrentar os perigos e lutarão para sobreviver quando são perseguidos pelos pterodátilos, uma espécie que se mostra selvagem e carnívora. Apesar de todos os esforços para reencontrar sua família, Arlo descobre a importância de seguir o trajeto acompanhado de um verdadeiro amigo humano, enquanto Spot se mostra cada vez mais forte e determinado a ajudar o companheiro.

WARNER HITS

22h30: Toy Story 3 (Toy Story 3, 2010). Animação/Comédia, EUA, Livre. Com Joan Cusack, Michael Keaton, Tim Allen, Tom Hanks, Ned Beatty.

Sinopse: As crianças crescem e os brinquedos, também. Andy tem 17 anos, está prestes a entrar na universidade e não precisa mais do caubói Woody, do astronauta Buzz Lightyear, nem dos outros brinquedos com os quais se divertiu na infância, e decide guardá-los. Mas sua mamãe os doa para uma creche, onde eles enfrentam brinquedos hostis, bebês de dedos pegajosos e têm que tomar uma decisão: fugir ou aceitar o novo lar.

DOMINGO, 23 DE FEVEREIRO

ESPECIAL DE CARNAVAL | WARNER MOVIES

15h50: A Bússola de Ouro (The Golden Compass, 2007). Aventura/Fantasia, EUA, 10 anos. Com Nicole Kidman, Daniel Craig, Dakota Richards.

Sinopse: Baseado no primeiro volume da premiada trilogia de Philip Pullman, o filme é uma fantasia épica que se passa em um mundo paralelo, onde a ciência e a mágica se entrelaçam. Lyra Belacqua (interpretada pela iniciante Dakota Blue Richards) é uma garota de 12 anos que sai em uma missão para resgatar seu melhor amigo. E ela acaba em uma aventura extraordinária para salvar o seu e outros mundos. A vencedora dos Prêmios da Academia Nicole Kidman estrela ao lado de Daniel Craig esta aventura cheia de imaginação. Fascinante, profunda e encantadora, esta saga de Pullman nos traz a eterna luta do bem contra o mal e mostra como o poder de uma garota pode salvar o universo.

17h55: Viagem 2: A Ilha Misteriosa (Journey 2: The Misterious Island, 2012). Aventura/Comédia, EUA, Livre. Com Dwayne Johnson, Michael Caine.

Sinopse: Sean Anderson descobre uma mensagem na rádio que ele acredita ser enviada por seu avô desaparecido há dois anos. Hank Parsons, seu padastro, ajuda-o a decifrá-la e juntos eles descobrem o paradeiro do avô numa ilha misteriosa. Para chegar até lá, os dois contratam o piloto de helicóptero Gabato e sua filha Kailani, mas muitos perigos os aguardam.

19h40: Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (Jurassic World, 2015). Aventura/Ação, EUA, 12 anos. Com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard.

Sinopse: Os irmãos Gray e Zach vão para o parque temático Jurassic World, na Ilha Nublar, que foi construído sobre as ruínas do antigo Jurassic Park. Os garotos passarão uma semana ao lado da tia Claire Dearing, a gerente de operações do local. O famoso parque atrai pessoas com shows acrobáticos de dinossauros, além de passeios ao lado deles, que agora estão controlados. Acontece que Claire começou recentemente a fazer experiências genéticas para criar novas espécies e atrair novos visitantes, mas logo isso se torna uma grande ameaça para os seres humanos, pois sua cobaia adquire inteligência muito alta. Ela então precisa da ajuda de Owen, que treina os dinossauros, chamado para amenizar a situação e encontrar os sobrinhos de Claire, que estão desaparecidos desde que a situação saiu de controle.

YOUNG SHELDON - EPISÓDIO INÉDITO

22h00: EP. 14 - "A Slump, A Cross and Roadside Gravel": Sheldon e Georgie escavam platina em cascalhos da estrada. Enquanto isso, Mary fica preocupada quando Missy usa a religião para ajudar com uma crise esportiva.

DOMINGO HEROICO - FLASH - EPISÓDIO INÉDITO

22h25: EP. 11 - "Love Is A Battlefield": Barry e Iris planejam um jantar romântico para o Dia dos Namorados, mas a noie é interrompida por um velho inimigo. Frost entra no espírito do feriado e tenta ajudar Allegra a se reconectar com um antigo amor.

DOMINGO HEROICO - LEGENDS OF TOMORROW - EPISÓDIO INÉDITO

00h00: EP. 5 - "MEET THE LEGENDS": Após salvarem o mundo, as Lendas ganham fama e convidam uma equipe de documentaristas a bordo da Waverider. Mas os problemas surgem quando Rasputin volta do Inferno, na estreia da temporada.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato