TNT exibe "Em Um Relacionamento Sério", filme inédito e exclusivo, nesta sexta

Divulgação TNT 
A TNT exibe nesta sexta, 21, mais um filme do seu novo selo de conteúdo original, o TNT Original. "Em Um Relacionamento Sério" (In a Relationship), estrelado por Emma Roberts (American Horror Story/ Scream Queens), Michael Angarano (This Is Us / The Knick), Dree Hemingway (Starlet) e Patrick Gibson (The OA / Tolkien), aborda as complexidades dos relacionamentos amorosos.

Divulgação TNT
O longa conta as histórias de dois casais que passam por situações diferentes em suas vidas amorosas. Por um lado, Owen (Michael Angarano) e Hallie (Emma Roberts), até então um casal estável e com um longo tempo juntos, lutam para impedir que seu relacionamento termine após surgirem muitas dúvidas e diferentes medos. Por outro lado, Matt (Patrick Gigbson) e Willa (Dree Hemingway) embarcam em um romance muito diferente do que eles imaginavam. "Em Um Relacionamento Sério" é uma crônica divertida e cheia de sentimentos sobre a vida desses casais.

"Em Um Relacionamento Sério" vai ao ar nesta sexta, 21 de fevereiro, às 22h30, na tela da TNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato