TV Brasil fecha programação de Carnaval com shows de Salvador e Recife na terça

Divulgação TV Brasil
Com mais de 15 horas de apresentações musicais durante os quatro dias de carnaval, a TV Brasil termina a sua programação da folia com a exibição de diversos shows de Salvador e do Recife nesta terça (25), a partir de 21h, na faixa "TV Brasil no país do Carnaval".

Desde sábado, a emissora pública mostra quatro horas diárias de atrações com performances animadas. As transmissões dos espetáculos da festa de rua deste ano nas duas capitais nordestinas são fruto de uma parceria da TV Brasil com a TVE Bahia e a TV Pernambuco, canais que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP).

Os shows no Pelourinho e o desfile de trios elétricos nos circuitos Campo Grande e Barra-Ondina são os destaques na Bahia. As apresentações no Marco Zero do Recife, Praça do Arsenal e Festival RecBeat, em Pernambuco, ganham as telinhas de todo o país pela TV Brasil.

A partir do material entregue pelas emissoras parceiras, a faixa deste último dia de folia deve trazer personalidades como Claudia Leitte, Durval Lelys, Tuca Fernandes e Ricardo Chaves que fazem shows na Bahia.

As bandas Harmonia do Samba, Jammil, Babado Novo e Parangolé também são atrações previstas para Salvador. De acordo com a TV Pernambuco, os destaques da programação do Recife são artistas como Thiago Martins, Leci Brandão, Skank, Cordel do Fogo Encantado e DJ Dolores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato