Nany Peolple participa do Sem Censura no Dia do Comediante nesta quarta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil exibe uma edição especial do programa Sem Censura com a atriz e humorista Nany People às 18h desta quarta (26), Dia do Comediante. Para celebrar a efeméride,  Vera Barroso e Bruno Barros batem um papo sobre o tema com a artista.

Personalidade querida dos brasileiros, ela é conhecida pelo seu carisma, espontaneidade e por não ter papas na língua. Na descontraída conversa no estúdio da emissora pública, Nany People fala sobre a difícil arte de fazer rir.

Em sua longeva trajetória com mais de 40 anos nos palcos, a artista se diz realizada. "Eu sou muito imaginativa. Comecei no teatro em 1975 e não parei mais. Sou técnica de laboratório de análises químicas indústria. A formação acadêmica em artes cênicas veio só depois", declara na divertidíssima entrevista inédita na telinha da TV Brasil.

Divulgação TV Brasil
"Tudo que eu consegui foi através da arte" revela Nany para os apresentadores do Sem Censura. "Consegui minha bicicleta na infância cantando em um concurso. Também foi o caso de uma televisão nos anos 1970 em outra disputa de calouros, conduzida pelo Chacrinha", diz a artista que ainda conta como ganhou uma bolsa de estudos para aperfeiçoar as técnicas de canto.

A artista mineira relembra episódios da juventude quando já demonstrava seu interesse pela atuação. Em cartaz com a nova turnê do espetáculo de stand up "TsuNany", ela traça um panorama sobre sua história e destaca curiosidades sobre momentos marcantes da trajetória. 

Durante o programa, Nany People explica esse projeto em que conta bastidores da sua carreira e da vida pessoal. No papo com os apresentadores, ela ainda embra dos trabalhos mais representativos e aponta os seus personagens que fizeram história na telinha e nos palcos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato