Versão americana do icônico seriado 'Prime Suspect' estreia no Film & Arts

Divulgação Film & Arts
O Film & Arts, canal que produziu originalmente “Prime Suspect UK”, estreia no próximo dia 2, às 22h, o seu remake norte-americano “Prime Suspect USA”. Maria Bello (“NCIS”, “E.R.”) vive a protagonista da série no papel da destemida detetive Jane Timone, cuja primeira versão foi interpretada por Helen Mirren (“A Rainha”). O seriado mostra semanalmente os casos perigosos e cheios de emoção e aventura que ela terá de enfrentar no Departamento de Homicídios de Manhattan.

Na nova versão, Jane Tennison será interpretada por Jane Timoney, cuja personagem manterá suas características de tenacidade, inteligência e percepção aguçada.  Timoney será apoiada pelo chefe, o tenente Sweeney (Aidan Quinn, de "Elementar"), mas obter o respeito de seus colegas, infelizmente, será algo mais difícil de alcançar.

Determinada a provar o seu valor para si mesma, Timoney terá de lidar com as realidades brutais de grandes crimes de Manhattan, lutar contra os vícios de sua equipe na delegacia e ainda precisará equilibrar sua vida pessoal durante a convivência com seus pai e namorado.

A versão original da série "Prime Suspect" estreou no Film & Arts tornando-se uma faixa imperdível da programação do canal. Helen Mirren, inclusive, ganhou um Emmy como Melhor Atriz e a série recebeu, por três anos, o título de Melhor Série.

No Brasil, a nova série será apresentada todas as segundas-feiras, às 22h, e terá como protagonistas Maria Bello ("NCIS", "ER"), Aidan Quinn ("Elementar"), Brian F. O'Byrne ("Flash Forward"), Tim Griffin ("Star Trek") e Kirk Acevedo ("Arqueiro"). A produção foi desenvolvida e produzida por Peter Berg ("Friday Night Lights") em conjunto com Alexandra Cunningham ("Desperate Housewives").

“Prime Suspect USA” estreia no dia 2 de março, às 22h, exclusivamente no canal Film & Arts (648 da Claro TV e 648 da NET).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato