Viralizando abre alas para os produtores de conteúdo sobre Carnaval

Divulgação TV Brasil
No Viralizando especial que a TV Brasil exibe às 18h de sábado, 22, o apresentador Alan Ribeiro foi até o desfile das escolas de samba campeãs do Rio de Janeiro em 2018 para conversar com produtores de conteúdo digital que se dedicam ao Carnaval o ano inteiro.

Direto da avenida Marquês de Sapucaí, o programa traz o depoimento da equipe do Sambistas da Depressão, galera que produz material humorístico para a página mais fanfarrona do mundo do samba.

Alan Ribeiro entrevista o experiente jornalista Anderson Baltar, da Rádio Arquibancada, rádio online que cobre os principais eventos do calendário carnavalesco. Também conversa com Alex Cardoso, da TV Paticumbum, e Eduardo Silva, do site Apoteose.com, especializado nos desfiles das escolas de samba. Ele conta que o canal é focado no que há de mais essencial para os desfiles das escolas de samba: a bateria.

Ao ar toda sexta, às 21h15 e com 30 minutos de duração, Viralizando busca ampliar o diálogo com o público jovem e debater o potencial de comunicação, negócios e humor da Internet. Cada episódio traz uma entrevista em estúdio e quadros que trazem um pouco da linguagem da Internet para a televisão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato