Marchinha, frevo e afoxé dão o ritmo no Música Animada, da TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O Música Animada inédito de sábado, 22, às 11h, está em ritmo de folia. O programa recebe os artistas Jujuba Cantador e Ana Nogueira, acompanhados pelo Grupo Samba Lelê. Juntos, promovem um verdadeiro baile de carnaval com marchinhas tradicionais especialmente selecionadas para o público infantil, marchinhas autorais e cantigas de roda em ritmo de samba.

A edição de sábado ainda festeja o carnaval da Bahia, com um afoxé. Em homenagem à Pernambuco, traz um frevo e a entrada triunfal de dois bonecos de Olinda. 

Jujuba e Ana interpretam clássicos do cancioneiro de carnaval, como “Óh Abre Alas!” (Chiquinha Gonzaga), “Mamãe eu quero” (Vicente Paiva e Jararaca), “Alalaô” (Nássara), “Fui No Itororó” (Autor desconhecido), “Entrei Na roda” (Autor desconhecido), “Ciranda Cirandinha” (Autor desconhecido), “Cidade Maravilhosa” (André Filho), “Samba Lelê” (Pai Francisco), “Mestre André” (Autor desconhecido), além das inéditas “Axé da Salada de Frutas” (Jujuba e Ana Nogueira), “Lobo Mau” (Jujuba e Ana Nogueira) e “O Frevo Fervia” (Haroldo César, Marão e Jujuba).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato