WARNER - Destaques da programação de 24 de fevereiro a 01 de março

Reprodução
Conheça os destaques da programação da Warner Channel de 24 de fevereiro a 01 de março.

  • 24/02, a partir de 12h30: MARATONA SUPERNATURAL - ESPECIAL DE CARNAVAL NA WARNER
  • 25/02, a partir de 12h30: MARATONA THE BIG BANG THEORY - ESPECIAL DE CARNAVAL NA WARNER

SEGUNDA-FEIRA, 24 DE FEVEREIRO

MARATONA SUPERNATURAL - ESPECIAL DE CARNAVAL NA WARNER

12h30: Confira, em sequência, os onze primeiros episódios da 15ª e última temporada da série.

WARNER MOVIES

21h40: Viagem 2: A Ilha Misteriosa (Journey 2: The Mysterious Island, 2012). Aventura/Comédia, EUA, Livre. Com Dwayne Johnson, Michael Caine.

Sinopse: Sean Anderson descobre uma mensagem na rádio que ele acredita ser enviada por seu avô desaparecido há dois anos. Hank Parsons, seu padastro, ajuda-o a decifrá-la e juntos eles descobrem o paradeiro do avô, numa ilha misteriosa. Para chegar até lá, os dois contratam o piloto de hicóptero Gabato e sua filha Kailani, mas muitos perigos os aguardam.

TERÇA-FEIRA, 25 DE FEVEREIRO

MARATONA THE BIG BANG THEORY - ESPECIAL DE CARNAVAL NA WARNER

12h30: Curta o feriado e confira, em sequência, vinte e dois episódios da sitcom que conquistou o mundo.

MATCHES - EPISÓDIOS INÉDITOS

21h40: EP. 3 - "Grão Mestre, Senhor da Pegação, Dono da Manhã e Rei do Matches, Escovão, O Primeiro de Seu Nome": Cansada com o machismo no ambiente da agência, Lara só esfria sua cabeça ao ter um match com Julian, um rapaz atraente e musculoso. Tudo parece dar certo: ele é lindo, atencioso, sedutor, o sexo é maravilhoso..., mas nem tudo de bom na vida vem de graça. Enquanto isso, Escovão ganha a companhia de Kelly, uma inteligência artificial que o ajuda com o trabalho, contas, alimentação e até no mais importante: a pegação, claro. Ricardo consegue um date inacreditável com a celebridade da TV Marina Martins. Será que é ela mesmo ou só mais um fake de internet? Diante da musa televisiva, Ricardo precisa lidar com a velocidade dos relacionamentos modernos e com a sombra de um enfurecido ex-namorado da atriz.

22h05: EP. 4 - "Guarda Sol, Carro Vermelho, Seringa e Maçã": Escovão resolve exibir seus dotes de artista ao pendurar um polêmico quadro no hall do prédio. Ricardo aproveita os conhecimentos artísticos de Escovão para aprender a arte de um nude bem feito a tempo de enviar para seu novo crush que cobra reciprocidade de nudez. Lara tem um date com um homem bonito e másculo, mas pode haver algum obstáculo em forma de berinjela no caminho dos dois enquanto ela tenta aprender a traduzir a linguagem dos emojis.

WARNER MOVIES

22h30: Cinderela (Cinderella, 2015). Drama, EUA, Livre. Com Cate Blanchett, Lyle James.

Sinopse: O pai de Ella se casa novamente após ficar viúvo. Ansiosa para apoiá-lo, Ella recebe bem a madrasta e suas filhas, Anastasia e Drisella, em casa da família. Mas quando o pai morre, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da casa, a jovem sempre coberta de cinzas passa a ser chamada de Cinderela. Mesmo assim, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe "ter coragem e ser gentil" e não cederá ao desespero. Tudo muda quando conhece um belo rapaz na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe. Sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para um baile. Só que sua madrasta a proíbe de ir e ainda rasga seu vestido, mas uma gentil mendiga aparece e muda a vida de Cinderela para sempre.

QUARTA-FEIRA, 26 DE FEVEREIRO

RIVERDALE - EPISÓDIO INÉDITO

21h40: EP. 14 - "Chapter Seventy-One: How To Get Away With Murder": Quando uma noite na floresta dá terrivelmente errado, Betty, Archie e Veronica são forçados a enfrentar o que nenhum deles é capaz.

WARNER MOVIES

22h30: Zootopia (Zootopia, 2016). Aventura, EUA, Livre. Com Ginnifer Goodwin, Jason Bateman.

Sinopse: Judy Hopps tem o sonho de ser a primeira oficial coelho no departamento de polícia da cidade de Zootopia. Depois de se formar em uma cerimônia supervisionada pelo prefeito Leãonardo, o Chefe Bogo duvida do seu potencial e resolve colocá-la como guarda de trânsito. Entediada, tudo muda quando ela se depara com Nick Wilde e Finnick, dois parceiros do crime que enganam muitos bichos para benefício próprio. Eles se tornam rivais antes de se tornarem parceiros, até que Judy decide encarar o sistema, após quase ter sido demitida por tentar prender um ladrão, e se voluntaria para desvendar o desaparecimento do marido da Sra. Lontroza. A coelha acaba partindo nesta missão ao lado da raposa vigarista: Nick Wilde. Judy e Nick passarão por grandes aventuras para solucionar o caso em 48 horas, para que assim ela não seja demitida e consiga se tornar a policial que sempre almejou.

QUINTA-FEIRA, 27 DE FEVEREIRO

LEGACIES - EPISÓDIO INÉDITO

21h40: EP. 13 - "You Can’t Save Them All": Hope corre contra o relógio conforme a ameaça da profecia a assombra e a pressão para resgatar os Saltzmans aumenta. Enquanto isso, Alaric toma uma decisão difícil.

WARNER MOVIES

22h30: Um Suburbano Sortudo (2015). Comédia, Brasil, 14 anos. Com Carol Castro, Rodrigo Sant’Anna.

Sinopse: O camelô Denílson mora em um subúrbio do Rio de Janeiro. A vida do homem se transforma após descobrir que sua mãe teve um tórrido caso de amor com um ricaço que deixou uma fortuna para ele, o seu único filho biológico. Apesar de ficar rico do dia para a noite, junto com a fortuna ele herda uma insatisfeita e endividada família do milionário falecido, que faz de tudo para colocar as mãos na herança. Mas Denílson aguenta a barra e tenta usar toda a sua experiência como camelô para comandar a empresa do pai. Além de dirigir a companhia, Denílson fará de tudo para conquistar Sofie, enteada e xodó de seu pai, que foi confiada a ajudar o meio-irmão a se adaptar à sua nova condição social.

SEXTA-FEIRA, 28 DE FEVEREIRO

WARNER MOVIES

22h30: Malévola (Maleficent, 2014). Aventura, EUA, 10 anos. Com Angelina Jolie, Sharlto Copley, Elle Fanning.

Sinopse: Malévola levava uma vida pacífica como protetora dos Moors, reino encantado no meio da floresta. Desde pequena, essa garota mantém a paz entre os reinos, até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho e abandona Malévola, traindo-a de forma cruel no processo. Malévola então se torna uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Com o passar dos anos, Malévola começa a ficar confusa em relação a seus sentimentos pela jovem e pura princesa e o encontro das duas promete mudar a vida dos dois reinos para sempre.

SÁBADO, 29 DE FEVEREIRO

WARNER HITS

22h30: O Caçador e a Rainha de Gelo (The Huntsman: Winter’ War, 2016). Ação/Aventura, EUA, 12 anos. Com Chris Hemsworth, Jessica Chastain.

Sinopse: Anos antes dos acontecimentos de "A Branca de Neve e o Caçador", a Rainha Ravenna era governante de outro reino e ao seu lado sempre estava sua bondosa irmã Freya. Freya engravida e dá à luz a uma menina. Quando descobre que a criança se tornará a mais bela de todas no futuro, Ravenna mata a bebê, despertando um poder nunca visto na irmã. Passado muito tempo e dotada de poderes capazes de congelar seus inimigos, Freya torna-se a Rainha do Gelo e conquista inúmeros reinos com seu exército, que foi ensinado a nunca se apaixonar. Dois dos mais talentosos integrantes do exército, Erik e Sara, se apaixonam e Freya fará de tudo para impedir que fiquem juntos. Paralelo a isso, o espelho mágico de Ravenna é dado como desaparecido e será necessário impedir que ele caia nas mãos da nova rainha.

DOMINGO, 1º DE MARÇO

YOUNG SHELDON - EPISÓDIO INÉDITO

22h00: EP. 15 - "A Boyfriend’s Ex-Wifeand a Good Luck Head Rub": Meemaw conhece a ex-esposa de Dale, June. Além disso, Sheldon é forçado a trabalhar em um projeto de grupo com estudantes universitários relutantes.

DOMINGO HEROICO - FLASH - EPISÓDIO INÉDITO

22h25: EP. 12 - "A Girl Named Sue": Depois de meses procurando por Sue Dearbon, Ralph descobre seu paradeiro e finalmente fica cara a cara com sua cliente desaparecida. Enquanto isso, Iris enfrenta um novo desafio e Barry considera atender um pedido de uma fonte confiável.

DOMINGO HEROICO - SUPERGIRL - EPISÓDIO INÉDITO

23h15: EP. 12 - "Back From the Future: Part Two": Supergirl ajuda Winn a superar seu maior medo, enquanto Brainy opta por ajudar Alex a encontrar evidências contra Lex ou continuar trabalhando secretamente para ele.

DOMINGO HEROICO - LEGENDS OF TOMORROW - EPISÓDIO INÉDITO

00h05: EP. 2 - "MISS ME, KISS ME, LOVE ME": As Lendas aterrissam na Los Angeles de 1947, na cola de Bugsy Siegel (JONATHAN SADOWSKI). Enquanto isso, Nate (NICK ZANO) conhece a irmã rebelde de Behrad, Zari (TALA ASHE).

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato