TNT - Destaques da programação de 24 de fevereiro a 01 de março

Reprodução
Conheça os destaques da programação da TNT de 24 de fevereiro a 01 de março.

UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2019/2020 (ao vivo)

Terça-feira, dia 25/02, às 16h: Napoli X Barcelona

Quarta-feira, dia 26/02, às 16h: Lyon X Juventus

TNT ORIGINAL - Vingança FM - Inédito
Sexta-feira, dia 28/02, às 22h30

Jarvis Dolan é a estrela de um popular programa de rádio londrino, o "The Grim Reality". Uma noite, no início do programa, dois intrusos encapuzados entram no estúdio, assumindo o controle do programa sob a mira de uma arma. Eles estão lá para trazer à tona um escândalo que pode significar o fim de Jarvis. Forçado a continuar com o programa seguindo o roteiro dos agressores, a noite se tornará um grande pesadelo.

SEGUNDA-FEIRA, 24 DE FEVEREIRO

22h30: John Wick - De Volta Ao Jogo (John Wick, 2014). Ação, EUA, 16 Anos. Com Keanu Reeves, Michael Nyqvist.

Sinopse: Após ser alvo de um ataque da máfia russa, um ex-matador de aluguel (Keanu Reeves) volta às ruas de Nova York à procura de vingança e acaba cruzando o caminho de seu ex-chefe (Michael Nyqvist, Millenium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres).

TERÇA-FEIRA, 25 DE FEVEREIRO

UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2019/2020

16h00: Início transmissão

17h00: Napoli X Barcelona (ao vivo)

20h00: Último Lance

Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão da UEFA Champions League ao longo do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

TNT MEGAFILM

21h00: Moana (2016). Animação, EUA, Livre. Com Dwayne Johnson, Rachel House, Auli'i Cravalho.

Sinopse: Filha do chefe de uma tribo na Oceania, Moana Waialiki é uma jovem corajosa que deseja ajudar a sua família depois que um mal atinge sua ilha, os peixes desaparecem e os cocos estragam. A adolescente decide ir em busca de seus ancestrais e parte com um dos barcos da tribo rumo a uma ilha mítica que ninguém sabe exatamente onde fica. Acompanhada do semideus Maui, Moana inicia a jornada pelo mar, enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo. Moana e Maui viverão grandes e inesquecíveis aventuras para salvar a ilha e a jornada ajudará a adolescente se tornar a próxima chefe do povo e, assim, colocar sua pedra na montanha, um ritual importante de seu povo.

QUARTA-FEIRA, 26 DE FEVEREIRO

UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2019/2020

16h00: Início da transmissão

17h00: Lyon X Juventus (ao vivo)

20h: Último Lance

Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão da UEFA Champions League ao longo do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

TNT MEGAFILM

21h00 A Fantástica Fábrica de Chocolates (Charlie & The Chocolate Factory, 2005). Aventura, EUA, Livre. Com Johnny Depp, Freddie Highmore, David Kelly, Helena Bonham Carter, Noah Taylor.

Sinopse: Charlie Bucket é um garoto tão pobre que mora em uma casa torta e come sopa de repolho todos os dias. Ele mora com seus pais e quatro avós que não saem da cama. Um deles, o vovô Joe, já trabalhou na fábrica mais mágica da cidade, a de Willy Wonka, um excêntrico fabricante de doces que cria os mais malucos e inventivos do planeta. E é por sua figura que Charlie é fascinado. Seu sonho é conhecer a fábrica, mas sabe que nunca conseguirá, pois há anos ninguém nunca viu Willy Wonka sair de lá, ou mesmo alguém ultrapassar seus portões. Até que o empresário lança um concurso mundial: em cinco barras de seu chocolate, o Wonka Bar, há escondido um tíquete dourado que dá ao premiado o direito de visitar a fábrica. Cinco crianças serão as felizardas e Charlie sonha ser uma delas. Quando seu sonho vira realidade, ele entrará em um mundo repleto de magia e sabores únicos.

QUINTA-FEIRA, 27 DE FEVEREIRO

TNT NITRO

22h30: Déjà Vu (Deja Vu, 2006). Ação/Suspense, EUA, 14 anos. Com Denzel Washington, Adam Goldberg, Val Kilmer, Paula Patton, James Caviezel, Bruce Greenwood, Erika Alexander, Matt Craven.

Sinopse: Denzel Washington estrela este thriller de Tony Scott como o agente Doug Carlin, chamado para investigar o caso de uma bomba que explodiu em uma balsa de Nova Orleans. Após assistir ao vídeo das câmeras de segurança, Carlin se depara com uma mulher que foi assassinada um pouco antes do incidente e descobre que pode usar o sistema de segurança para voltar no tempo. Essa é a sua chance de impedir os dois incidentes e, no processo, ele se apaixona pela mulher que está tentando salvar.

LIGA ESPETACULAR

00H50: O Liga Espetacular reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SEXTA-FEIRA, 28 DE FEVEREIRO

TNT ORIGINAL - Inédito

22h30: Vingança FM (Feedback, 2019). Suspense/Terror, EUA, 14 anos. Com Paul Anderson, Ivana Baquero, Eddie Marsan.

Sinopse: Jarvis Dolan é a estrela de um popular programa de rádio londrino, o "The Grim Reality". Uma noite, no início do programa, dois intrusos encapuzados entram no estúdio, assumindo o controle do programa sob a mira de uma arma. Eles estão lá para trazer à tona um escândalo que pode significar o fim de Jarvis. Forçado a continuar com o programa seguindo o roteiro dos agressores, a noite se tornará um grande pesadelo.

(reapresentação quinta-feira, dia 03/03, às 00h20)

SÁBADO, 29 DE FEVEREIRO

DE OLHO NA LIGA

10h00: O De Olho na Liga é um resumo do que aconteceu de mais importante na semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo.

TNT FAMILY

20h40: Toy Story 3 (Toy Story 3, 2010). Animação/Comédia, EUA, Livre. Com Joan Cusack, Michael Keaton, Tim Allen, Tom Hanks, Ned Beatty.

Sinopse: As crianças crescem e os brinquedos, também. Andy tem 17 anos, está prestes a entrar na universidade e não precisa mais do caubói Woody, do astronauta Buzz Lightyear, nem dos outros brinquedos com os quais se divertiu na infância, e decide guardá-los. Mas sua mamãe os doa para uma creche, onde eles enfrentam brinquedos hostis, bebês de dedos pegajosos e têm que tomar uma decisão: fugir ou aceitar o novo lar.

TNT ADVENTURE

22h20: Piratas do Caribe: O Baú da Morte (Pirates of The Caribbean: Dead Mans’s Cheast, 2006). Ação/Aventura, EUA, 12 anos. Com Johnny Depp, Keira Knightley, Jack Davenport, Orlando Bloom, Bill Nighy.

Sinopse: A morte pode não ser a última aventura. O capitão Jack Sparrow tem uma dívida de sangue com o temível Davy Jones e as opções são poucas: entregar a alma ou cair na goela de um gigantesco monstro marinho, o Kraken. Mas um pirata sempre tem um truque na manga. Com uma tripulação não muito confiável, Jack tentará encontrar o tesouro mais sombrio: um coração que pode salvá-lo da maldição. Segundo episódio da saga Piratas do Caribe.

TNT NITRO

01h05: Blitz (2011). Ação/Suspense, Inglaterra, 16 anos. Aidan Gillen, Paddy Considine, Jason Statham.

Sinopse: O sargento Brant (Jason Statham) não anda em um bom momento. Em julgamento por ter agredido um psicólogo policial, ele ainda precisa lidar com o abandono do esquadrão em que trabalha. Além disto a esposa do inspetor-chefe morreu em um acidente de carro e a policial Falls (Zawe Ashton) fica no seu pé o tempo todo na tentativa de conseguir uma vaga na equipe. Em meio a este turbilhão, Brant precisa lidar com Blitz, um serial killer que tem como alvo policiais que fazem batidas pela cidade.

DOMINGO, 01 DE MARÇO

TNT MEGAFILM

22h00: Rogue One: Uma História Star Wars (Rogue One: A Star Wars Story, 2016). Ação/Aventura, EUA, 12 Anos. Com Felicity Jones, Diego Luna, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen.

Sinopse: A Aliança Rebelde realiza um movimento arriscado de roubar os planos de destruição da Estrela da Morte para trazer uma nova esperança para a galáxia.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato