A&E - Destaques da programação de 23 a 29 de março

Divulgação A&E
Conheça os destaques da programação do A&E de 23 a 29 de março. O canal exibe episódios inéditos de As Primeiras 48 Horas, Cold Case e NCIS: Los Angeles (em novo horário).

Na faixa A&E Movies os destaques são: Códigos de Defesa (23), Contra o Tempo (24), Dupla Implacável (25) e Encurralados (29).

23/3, segunda-feira, 22h50

Faixa A&E Movies apresenta longa estrelado por John Cusack

Na trama de Códigos de Defesa, destaque de hoje da faixa A&E Movies, Emerson Kent (John Cusack, 2012, Alta Fidelidade) é um agente de operações em crise, que é enviado para uma estação de transmissão da CIA, localizada no meio do nada. Sua missão é proteger a jovem criptologista Katherine (Malin Akerman, Billions, Rock of Ages: O Filme). Mas a tranquilidade não dura muito, e os dois devem lutar por suas vidas.

Códigos de Defesa (The Numbers Station, 2013, EUA)
Gênero: ação, thriller
Direção: Kasper Barfoed
Elenco: John Cusack, Malin Akerman, Liam Cunningham, Richard Brake
Classificação Indicativa: 14 anos

24/3, terça-feira, 22h50

Contra o Tempo, com Jake Gyllenhaal e Vera Farmiga, é o destaque de hoje da faixa A&E Movies

A faixa A&E Movies exibe nesta terça o longa de ficção científica, mistério e romance Contra o Tempo, dirigido por Duncan Jones, filho do cantor, compositor e ator David Bowie. Na trama, o soldado Colter Stevens (Jake Gyllenhaal, O Segredo de Brokeback Montain, Donnie Darko) assume o corpo de outra pessoa como parte de uma experiência ultrassecreta do governo para encontrar um terrorista acusado de atacar um trem nos arredores de Chicago. Porém, ele tem apenas oito minutos para realizar sua missão.

O elenco conta ainda com Vera Farmiga (Invocação do Mal, Bates Motel), como a capitã Coleen Goodwin, e Michelle Monaghan (Missão Impossível: Efeito Fallout, True Detective), como Christina Warren, a companheira de viagem de Colter Stevens.

Contra o Tempo (Source Code, 2011, EUA)
Gênero: ficção científica, mistério, romance
Direção: Duncan Jones
Elenco: Jake Gyllenhaal, Michelle Monaghan, Vera Farmiga
CI: 14

25/3, quarta-feira, 22h50

Longa de ação Dupla Implacável traz John Travolta e Jonathan Rhys Meyers para a faixa A&E Movies

Nesta quinta, o destaque da faixa A&E Movies é o longa de ação Dupla Implacável. Durante sua estada em Paris, um jovem que trabalha no escritório do Embaixador dos Estados Unidos, James Reese (Jonathan Rhys Meyers, Raízes, Vikings), se vincula a um espião americano, Charlie Wax (John Travolta, Pulp Fiction) para impedir um ataque terrorista. Eles conseguirão salvar a população do ataque?

Dupla Implacável (From Paris With Love, 2010, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: Pierre Morel
Elenco: John Travolta, Jonathan Rhys Meyers, Kasia Smutniak
CI: 14

26/3, quinta-feira, 18h50

No episódio inédito de As Primeiras 48 Horas, sete pessoas são baleadas em New Orleans

Uma corrida contra o relógio! Para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48).

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa significa mais tempo para suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

Em Verão cruel, quando um atirador dispara em uma casa de New Orleans e as balas atingem quatro menores e três adultos, o detetive Tim Bender pede a ajuda da comunidade para resolver o caso e encontrar os culpados. Será que ele vai conseguir fazer com que declarem? Ou eles terão medo de sofrer represálias? CI: 14

26/3, quinta-feira, 21h10

Esta semana, em Cold Case, Lily e sua equipe reabrem um caso de 1998, relacionado a um suspeito neonazista

O A&E exibe com exclusividade a quinta temporada de Cold Case, uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um Campeão, Minority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

Esse, inclusive, é um dos lemas de Lily: que a justiça seja feita e que nenhuma vítima seja esquecida. Para isso, ela lança mão de todo seu conhecimento, técnicas e recursos modernos e parte em busca de novas pistas para esses crimes. Sua equipe é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1, UnREAL).

O A&E exibe dois episódios inéditos por semana (21h10 e 22h):

No primeiro de hoje, Aranhas, a equipe reabre um caso de 1998, em que uma adolescente foi assassinada depois de que seu pai foi preso por bater selvagemente em sua irmã de apenas três anos. Apesar de o pai ser o principal suspeito, logo descobrem que a vítima tinha escapado com um ex-detento neonazista.

Em seguida, em Andy em dó menor, após encontrar novas provas sobre o popular caso de um menino surdo que desapareceu em 2006, a equipe descobre uma grande quantidade de seu sangue em um depósito de armazenamento, localizado em seu colégio do ensino médio. Agora eles deverão encontrar o corpo e o culpado pelo crime. CI: 14

NOVO HORÁRIO - 27/3, sexta-feira, 21h10

Equipe de NCIS: Los Angeles investiga o desaparecimento de uma pintura avaliada em 40 milhões de dólares

Nos episódios da nova temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

A 11ª temporada traz de volta o famoso lutador da WWE Bill Goldberg, como o agente Lance Hamilton, que acompanhará Kensi em uma missão. Outros atores convidados que participarão dos novos episódios são Erik Palladino (E.R.), Gerald McRaney (This  is  Us),  Dina  Meyer  (Star Trek Nemesis),  Alyssa  Diaz  (Narcos:  México),  Peter  Jacobson  (Dr. House)  e Pamela Reed (Um Tira no Jardim da Infância), entre outros.

No inédito desta sexta, Proveniência, a equipe NCIS se dispõe a investigar o desaparecimento de uma pintura avaliada em 40 milhões de dólares, depois de descobrir que em diversas salas de chat online corre o boato de que a obra está sendo vendida no mercado negro para financiar ações terroristas. Poderão encontrá-la a tempo? CI: 14

29/3, domingo, 21h05

A&E Movies exibe Encurralados, longa estrelado por Pierce Brosnan e Gerard Butler

No destaque da faixa A&E Movies deste domingo, uma família perfeita tem sua dinâmica arruinada por um sequestrador. Na trama de Encurralados (imagem), Tom Ryan (Pierce Brosnan, Mamma Mia! O Filme) sequestra Sophie (Emma Karvandy, O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus), filha do bem-sucedido Neil Randall (Gerard Butler, Deuses do Egito, 300).

Para que a garota não sofra nenhum dano, Tom exige que Neil e sua esposa Abby (Maria Bello, Marcas da Violência) realizem tarefas distintas. Pouco a pouco, as tarefas se tornam impossíveis e o casal fica entre a cruz e a espada.

Encurralados (Butterfly on a Wheel, 2007, GRB/CAN/EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Mike Barker
Elenco: Pierce Brosnan, Maria Bello, Gerard Butler, Claudette Mink
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato