LIFETIME - Destaques da programação de 23 a 29 de março

Divulgação Lifetime
Conheça os destaques da programação do LIFETIME  de 23 a 29 de março. Destaque para os longas Jodi Arias: Pequenos Segredos, baseado em fatos reais (24/3), e Ciúme Assassino, estrelado pelas atrizes Shannen Doherty e Mira Sorvino (26/3).

Ainda na semana, no Lifetime Movies, o thriller psicológico Sua Última Vontade, uma trama de vingança e mistério em Amante Sequestrada e os dramas  Assassinato no Grupo de Mães e Mães em Guerra.

23/3, segunda-feira, 22h30

Filhos armam trama macabra para herdar a fortuna da mãe, no thriller Sua Ùltima Vontade

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies exibe nesta segunda Sua Última Vontade. Neste thriller psicológico, filhos armam uma trama diabólica para interditar a mãe legalmente e herdar sua fortuna.

Maggie (Rya Kihlstedt, Charmed: Nova Geração) é uma ex-sargento aposentada que recebe uma proposta financeiramente irrecusável de dois irmãos: trabalhar como cuidadora da mãe deles (Harriet Harris, Desperate Housewives), com a tarefa de deixá-la louca. O objetivo é declarar a mãe  legalmente insana para herdarem sua fortuna. A senhora acaba morrendo de maneira inesperada e Maggie percebe que ela pode ser a próxima vítima dos irmãos. Ela será capaz de se defender?

Sua Última Vontade  (Her Last Will, 2016, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Anthony DiBlasi
Elenco: Rya Kihlstedt, Harriet Harris, Patrick Fischler, Fiona Dourif
Classificação indicativa: 14 anos

24/3, terça-feira, 20h55

Baseado em fatos reais, Jodi Arias: Pequenos Segredos traz história de sedução e obsessão mortal

Destaque da faixa Lifetime Movies de hoje, Jodi Arias: Pequenos Segredos Sujos, é uma produção original Lifetime baseada em um julgamento que mobilizou a opinião pública nos Estados Unidos. O filme conta a história de Jodi Arias (Tania Reymonde, Lost), uma sedutora aspirante a fotógrafa, que conquista Traves Alexander (Jesse Lee Soffer, Chicago Fire), um mórmon liberal e bonito, em Las Vegas. Ela o segue até sua casa no Arizona, obcecada com a ideia de tornar-se sua esposa. No entanto, Travis resiste, alegando que nunca prometeu um relacionamento sério a ela, e que tudo não passa de diversão, em comum acordo.

As expectativas absurdas de Jodi se transformam em perseguição e ódio mortal, quando ele termina definitivamente o relacionamento dos dois e começa a namorar com a mórmon Katie (Leah Pipes, Os Originais). Alexander, então, é encontrado morto, no chuveiro de sua casa, com o pescoço cortado, 27 facadas e uma bala na cabeça.

Jodi Arias: Pequenos Segredos Sujos (Jodi Arias: Dirty Little Secrets, 2013, EUA)
Gênero: drama, mistério, romance
Direção: Jace Alexander
Elenco: Tania Raymonde, Jesse Lee Soffer, Leah Pipes
CI: 14

26/3, quinta-feira, 20h55

Shannen Doherty e Mira Sorvino estrelam produção original Lifetime Movies

Nesta quinta, o Lifetime apresenta o drama Ciúme Assassino. Este remake de um filme de 1996, produzido especialmente para a TV, explora os abusos físicos e psicológicos nos relacionamentos adolescentes. Laura Collings (Shannen Doherty, Barrados no Baile, Charmed), mãe solteira de Sarah (Matreya Scarrwener, The Killing), tem um histórico de relacionamentos difíceis. Então, quando Sarah começa a namorar o popular e carismático Rob Tennison (Callan Potter, The Other Kingdom), Laura se assusta com o que vê.

Mas quando fica bem claro que Rob tem um lado obscuro e possessivo, ela entra em um estado de negação do relacionamento de sua filha, até que esta desaparece. Quando um caso contra Rob é levado ao tribunal, presidido por uma juíza poderosa, Elizabeth Hanover (Mira Sorvino, Poderosa Afrodite, Start Up), Laura começa sua luta para fazer justiça por Sarah.

Ciúme Assassino (No One Would Tell, 2018, USA)
Gênero: drama
Direção: Gail Harvey 
Elenco: Shannen Doherty, Mira Sorvino, Matreya Scarrwener, Callan Potter
CI: 12

27/3, sexta-feira, 22h30

O drama Amante Sequestrada traz vingança e mistério para o Lifetime Movies

A faixa Lifetime Movies apresenta hoje Amante Sequestrada, em que um esposa traída – e desequilibrada – resolve se vingar. Na trama, Allie (Stefanie Scott, Jem e as Hologramas) é uma adolescente que mantém um relacionamento com um homem mais velho, Justin (Sam Page, House of Cards), sem saber que ele é casado.

Quando a esposa dele, Sabrina (Anna Camp, Histórias Cruzadas), descobre a traição, decide se vingar de Allie e a sequestra. Rapidament a situação fica fora de controle, e a adolescente terá de lutar para salvar sua vida.

Amante Sequestrada  (Caught, 2015, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Maggie Kiley
Elenco: Anna Camp, Stefanie Scott, Sam Page
CI: 14

28/3, sábado, 22h30

Assassinato no Grupo de Mães é o destaque de hoje da faixa Lifetime Movies

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies, apresenta neste sábado o drama Assassinato no Grupo de Mães, que aborda o lado sombrio da maternidade.

Na trama, a jovem Natalie (Leah Pipes, Charmed: Nova Geração) enfrenta a depressão pós-parto, que afeta sua vida e seu casamento. A convite de Grace (Helena Mattsson, American Horror Story), ela entra num grupo de mães na internet, buscando apoio e uma forma de aliviar o estresse.

Porém, assim que o marido de uma das integrantes do grupo aparece morto, Natalie suspeita de uma das mães. Agora, ela precisa descobrir a verdade antes que algo aconteça com ela ou sua família.

Assassinato no Grupo de Mães (Mommy Group Murder, 2018, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Nick Everhart
Elenco: Leah Pipes, Helena Mattsson, Nichole Galicia
CI: 12

29/3, domingo, 19h20

Thriller Mães em Guerra, sobre uma terrível e perigosa competição entre mães, é destaque das faixa Lifetime Movies

Um grupo de mães liderado por uma mulher cruel e manipuladora ameaça a vida de uma mãe solteira e sua filha adolescente, recém-chegadas à cidade, em Mães em Guerra, atração de hoje da faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV.

Na trama, Mandy (Jessica Blackmore, NCIS: Los Angeles) é uma mãe solteira, que se muda para uma nova cidade, sendo muito bem recebida por lá. Mas quando a sua filha Riley (Virginia Tucke, General Hospital) se destaca sobre os demais, o círculo de mães  - liderado por Olivia (Ashley Wood, Shameless) - começa a excluí-la e a tornar a vida delas impossível. Como ela fará para viver em paz com a sua filha e escapar das cruéis conspirações?

Mães em Guerra (Mom Wars, 2017, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Lane Shefter Bishop
Elenco: Jessica Blackmore, Virginia Tucker, Ashley Wood
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato