A minissérie dramática 'Entre Homens' estreia na HBO em abril

Divulgação HBO
Baseada no livro homônimo de Germán Maggiori, a minissérie dramática argentina da HBO ENTRE HOMENS  estreia no próximo domingo, 19 de abril, às 21h. O canal revela os primeiros indícios da sua impactante história no pôster oficial da produção. 

Ambientada na década de 90 em Buenos Aires, ENTRE HOMENS transporta a audiência para o submundo do crime, apresentando uma paisagem urbana instigante, marcada pela violência intensa e pela decomposição moral, política e social.

Divulgação HBO
A trama conta com Gabriel Goity, Nicolás Furtado, Diego Velázquez, Diego Cremonesi e Claudio Rissi no elenco principal. Produzida pela HBO Latin America em conjunto com a Pol-ka, a minissérie é dirigida por Pablo Fendrik, com roteiro do próprio Germán Maggiori em colaboração com Fendrik.

ENTRE HOMENS conta com a produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Ríos e Paul Drago por parte da HBO Latin America e de Adrián Suar e Diego Andrasnik por parte da Pol-ka.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato