A voz e os versos de Socorro Lira no palco do Todas as Bossas

Divulgação TV Brasil
O Todas as Bossas inédito que a TV Brasil exibe à meia-noite de sexta para sábado presta homenagem à poeta, compositora, intérprete, instrumentista e produtora cultural paraibana Socorro Lira. No palco do programa, as cantoras Ana Costa, Dorina e Lu Oliveira dão voz aos versos de Socorro.

Com direção musical do violonista e arranjador Luiz Flavio Alcofra, o show "Na Lira da Canção" conta também com participações especiais de Áurea Martins e Mariana Baltar. A banda que acompanha Socorro Lira e os demais artistas é composta por André Boxexa (percussão), Josimar Carneiro (violão sete cordas), Léo de Freitas (piano) e Luiz Flávio Alcofra (violão).

Entre as canções apresentadas no programa estão "Nas Estradas do Nordeste" (Socorro Lira), "Saga de Retirante"(Socorro Lira), "Arrebol" (Socorro Lira), "Corcunda" (Socorro Lira), "Um Sentimento" (Socorro Lira), "Remendo de Pano Feio" (Socorro Lira), "Gema" (Socorro Lira e Roberto Adami Tranjan), "Da Coisa Linda" (Socorro Lira), "Intersecção" (Socorro Lira), "Poema Didáctico" (Socorro Lira e Mia Couto), "Um Blues" (Socorro Lira) e "Estrada do Sertão" (João Pernambuco, Hermínio Bello de Carvalho e Wilson Rodrigues).

Apresentado pela jornalista e cantora Bia Aparecida, o Todas as Bossas abre espaço para diversos estilos musicais na TV Brasil. Cada edição ajuda a montar o mosaico de cantos, ritmos e sotaques do cancioneiro nacional: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato