Alienígenas invadem o mundo na próxima estreia de Into The Dark no SPACE

Divulgação SPACE
Comemorar o St. Patrick’s Day envolve algumas tradições, como usar roupas verdes, o trevo de quatro folhas e beber muita cerveja. Talvez esta última seja a mais importante para algumas pessoas e elas se preparam para esse dia de alto consumo etílico. Esse é o contexto para o próximo capítulo de Into the Dark, que exibe o filme Crawlers, na sexta-feira, 20 de março a partir das 00h40, no canal SPACE.

O longa mostra um grupo de amigos preso no campus durante um feriado e percebe que a cidade universitária foi invadida por alienígenas que tomaram a forma de seus companheiros. Agora eles têm a tarefa de parar os alienígenas... ou eles vão dominar o mundo! Crawlers se passa no St Patrick’s Day, uma noite de festas selvagens e muita bebedeira, o que não ajuda em nada esses três amigos que precisam salvar o mundo.

Divulgação SPACE

Divulgação SPACE
Esta nova antologia de terror de Into the Dark, um thriller alienígena, é estrelada por Jude Demorest (Estrela), Pepi Sonuga (9-1-1), Giorgia Whigham (The Punisher), Olivia Liang (Legacies) e Cameron Fuller (The Fuller, Última Nave). Produzido pela Blumhouse Television, o filme é escrito por Catherine Wignall e Mike Gan, baseado em uma história de Catherine Wignall, e dirigido por Brandon Zuck. Classificação: 16 anos.

A nova edição de Into the Dark, Crawlers, chega ao SPACE na sexta-feira,
dia 20 de março, às 00h40, e reprise no sábado, dia 21, às 14h40.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato