Antigos relacionamentos agitam reta final de Matches na Warner Channel

Divulgação Warner
Prepare-se para entrar na reta final de Matches!! Na próxima terça-feira, dia 17 de março, a Warner Channel vai exibir, a partir das 21h40, mais dois episódios inéditos da sitcom que já conquistou os amantes da era digital.

No episódio oito, intitulado "Quebraram Meu Fluxo", Escovão percebe que está envolvido demais com Mila. Enquanto isso, Lara acaba caindo nos braços do seu ex, mas percebe que a relação deles funciona melhor longe um do outro. Ricardo consegue outro date, mas fica preocupado de ser uma pessoa grudenta.

Em seguida, no nono capítulo, nossa protagonista fica preocupada quando seu pretendente se tranca e não sai do banheiro. Em pânico, ela conta com a ajuda de Mila e um ocupado chaveiro para administrar a situação. Ricardo precisa lidar com sua ex-esposa, Mariana, que entra em contato querendo conversar.

Matches conta a divertida história de Lara (Juliana Silveira) e Ricardo (João Baldasserini), dois recém divorciados que começam a se aventurar no mundo dos aplicativos de relacionamentos. Produzida pela Migdal Filmes, com criação de Carolina Castro e Marcelo Andrade, a temporada é dividida em 10 episódios de 26 minutos. No elenco ainda estão Evelyn Castro, Renato Livera, Aline Riscado, Amanda de Godoi, Bruno Ferrari, Maria Joana, Rocco Pitanga e Camila Lucciola.

Os novos episódios de Matches serão exibidos dia 17
de março, a partir das 21h40*, na Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato