Biciclete-se! Inclua a bicicleta no dia-a-dia das crianças e adolescentes

Divulgação 
A protagonista da série Disney Bia, que estreará nova temporada em 16 de março no Disney Channel, utiliza a bicicleta como meio de transporte e lifestyle. Ao andar nela, Bia se sente livre e pronta para explorar novas aventuras e, com isso, inspira e incentiva crianças e adolescentes a utilizarem mais o meio de transporte.

Confira alguns motivos para incluir a bicicleta no dia a dia:

ESTIMULA A DIVERSÃO 

Em Disney Bia, a personagem Bia ama andar de bicicleta porque, sendo ela, se conecta com o mais profundo do seu ser. A sensação de liberdade e entretenimento ao ar livre é um dos motivos para se apaixonar pela realização da atividade.

MELHORA A QUALIDADE DE VIDA

Por utilizar a energia e o movimento do corpo inteiro para o deslocamento, andar de bicicleta é considerado um dos melhores exercícios físicos aeróbicos, que contribui para o desenvolvimento muscular, combate a obesidade e aumento da resistência física.

MEIO SUSTENTÁVEL DE SE LOCOMOVER

Para andar de bicicleta só é necessário disposição e entusiasmo. A ação não libera gases nocivos ao meio ambiente, o que a torna um meio ecológico e sustentável de transporte.

A nova temporada da série conta a história de Bia, Chiara, Celeste, Manuel e os demais integrantes do “Fundom” enquanto percorrem seus caminhos criativos, consolidam amizades e romances e descobrem mais sobre suas verdadeiras identidades e destinos.

Disney Bia – Estreia
16 de março
Episódios de segunda a sexta, às 19h00, no Disney Channel.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato