'Caldeirão do Huck' recebe banda Now United neste sábado

Divulgação Globo/Paulo Belote
No ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, 14, a banda Now United, sucesso da música pop formado por integrantes de diferentes países, ajuda Luciano Huck com uma surpresa especial para uma fã no quadro ‘Quando você menos espera’. Mariana, de 18 anos, é a grande felizarda e vem aos Estúdios Globo sem saber que irá conhecer seus ídolos. No ano passado, enquanto enfrentou um momento de grande dificuldade na família, as músicas da Now United a ajudaram a encarar os meses difíceis. 
Ainda neste sábado, a atriz Letícia Lima, o ator Luis Lobianco e a apresentadora Adriane Galisteu retornam ao ‘Gonga la gonga’, atribuindo notas e gongando participantes do quadro, que tentam levar para casa um prêmio em dinheiro. 
O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após o ‘SóTocaTop Verão’. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato