Em A Culpa é da Carlota rola declaração para Rodrigo Marques, de A Culpa é do Cabral

Divulgação Comedy Central
No próximo episódio de A Culpa é da Carlota, Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho esclarecem inverdades sobre as mulheres. Programa vai ao ar segunda-feira, 16 de março, às 22h, no Comedy Central.

Em #DESCULPAESFARRAPADA as meninas compartilham as histórias que utilizam com mais frequência e ensinam como usá-las de forma estratégica. Ou não. Verdadeiros exemplos a serem seguidos. Ou não também.

No quadro EM MANUTENÇÃO, Carol conta que, por causa de um trauma não resolvido aprendeu a desentupir uma privada como ninguém. Sobre o termo ‘marido de aluguel’, Arianna faz uma reflexão e afirma: "É como casamento. Você assina contrato para passar raiva". Sem fugir muito sobre o assunto, mas levando o tema para sua zona de conforto, Bruna faz a melhor análise/ dublagem/ interpretação de filmes pornô. #vidareal

Sobre suas versões masculinas, Bruna conclui que não teria que mudar quase nada: "Vivo bêbada, falo muita besteira e sempre acho que estou com a razão. Ou seja, minha versão masculina já está pronta. É o Rodrigo Marques". Rodrigo, de A Culpa é do Cabral é lembrado também por Arianna. Na verdade, rola até uma declaração muito fofa indecente. Pega essa cantada, Rodrigão.

Com toda classe e elegância, as meninas ainda combatem inverdades ditas por aí: mulher mais velha quer casar, mulher não pode ser peluda, mulher tem que ser delicada e feminina e não sabe jogar futebol. E elas arrasam quando o assunto é caçar esses mitos.

No episódio dessa semana ainda rola passar trote no ex (foi mal, Marcelo!), contam do que têm medo e confessam os hábitos que entregam idade, apesar de serem todas muito jovens.

Imperdível.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato