Canal Brasil traz uma seleção de filmes de sucesso para entreter o período de quarentena por covid-19

Divulgação Canal Brasil
Para prover um entretenimento de qualidade nesse momento onde todos estão mais em casa, o Canal Brasil está com sinal aberto em todos os pacotes das operadoras de TV por assinatura e traz, a partir de sexta, dia 20, uma seleção de filmes de sucesso e maratonas de uma série aclamada.

Entre longas de comédia, drama e romance estão as produções nacionais “Até Que a Sorte Nos Separe”, “O Auto da Compadecida”, “Vai Que Cola – O Filme”, “Bruna Surfistinha”, “Cidade de Deus”, “Entre Lençóis”, “A Grande Família – O Filme” e “As Boas Maneiras”. E para os que preferem maratonar uma boa série do início ao fim, o Canal Brasil traz os quatro episódios de “Serra Pelada”.

E no Canal Brasil Play, estarão disponíveis conteúdos para não assinantes como degustação durante um mês. “Espelho”, com Lázaro Ramos, “Amigos Sons e Palavras”, com Gilberto Gil, “Larica Total”, “Bipolar Show”, “O País do Cinema” e “O Som do Vinil” estão com algumas temporadas abertas no streaming. Para os fãs de séries, “Toda Forma de Amor” e “Milton e o Clube da Esquina” são boas pedidas, além de um cardápio de ótimos filmes, como  “O Amor no Divã”, “Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou”, “De Pernas Pro Ar 2”, “O Palhaço”, “Crô” e ouros.

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BRASIL - 20 A 31/03

20/03 (sexta-feira)

Até Que a Sorte nos Separe
Horário: 11h15

Sinopse: Tino (Leandro Hassum) vê sua vida virar de ponta a cabeça depois de ganhar na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane (Danielle Winits), ele gasta todo o dinheiro em 15 anos. Quando se vê quebrado, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas), um consultor de finanças superburocrático. Para evitar que Jane descubra a nova situação financeira da família, Tino se envolve em várias confusões para fingir que tudo continua bem.

O Auto da Compadecida  
Horário: 18h10

Sinopse: A história é centrada na dupla João Grilo (Matheus Nachtergaele) e Chicó (Selton Mello), dois nordestinos sem eira nem beira que se valem da esperteza de Grilo para sobreviver na dura vida no sertão. A dupla provoca muitas confusões, enganando ricos e poderosos. Como pano de fundo, uma severa crítica às relações díspares entre as camadas sociais, marca registrada das peças de Suassuna.

22/03 (domingo)

Entre Lençóis
Horário: 1h45

Sinopse: Paula (Paolla Oliveira) e Roberto (Reynaldo Giannechini) se conhecem em uma boate. Sem trocar muitas palavras, eles logo vão para um motel, onde passam a noite. Lá eles passam horas conversando sobre temas como amor, morte, família e sexo.

24/03 (terça-feira)

A Grande Família – O Filme
Horário: 9h35

Sinopse: Lineu (Marco Nanini) sente-se mal após acompanhar o enterro de um colega de trabalho. Atordoado com a morte repentina do amigo, ele decide ir ao médico para fazer exames de rotina e, depois de uma tomografia, os especialistas acusam a existência de uma mancha escura em seu peito. Com medo de abrir o laudo do diagnóstico final, ele prefere não tomar conhecimento do resultado do teste clínico e sai do consultório certo de estar vivendo seus últimos dias. O fiscal sanitário decide esconder seu suposto fim iminente de sua esposa, Nenê (Marieta Severo), e desiste de ir ao baile que frequentam há 40 anos, quando começaram a namorar. Sua atitude, no entanto, gera grande insatisfação em seu cônjuge, e ela provoca o marido convidando Carlinhos (Paulo Betti), seu ex-namorado, para ocupar seu lugar na tradicional noite.

A Fêmea do Mar
Horário: 2h30

Sinopse: Todas as manhãs, Jeruza renova sua esperança, à beira do mar. Seu desejo de que o marido retorne é partilhado pelos dois filhos, Ulisses e Cassandra; sonho minado pela chegada de um misterioso marinheiro (Jean Garret), que traz a notícia da morte deste amigo. A envolvente presença do estranho logo seduz toda a família. Viúva, filho e filha se surpreendem com o despertar de desejos, a possibilidade de um amor e sexualidade sem limites, a liberação do que castrava seus corpos socialmente.

26/03 (quinta-feira)

Maratona Serra Pelada
Horário: 16h

Sinopse: Juliano (Juliano Cazarré) e Joaquim (Julio Andrade) são dois amigos de infância que enxergam no garimpo de Serra Pelada a possibilidade de uma vida mais confortável. Eles partem para o interior do Pará, assim como outros milhares de brasileiros, em busca das famosas pepitas de ouro escondidas nas montanhas do lugar. O sonho de riqueza instantânea, no entanto, rapidamente transforma-se em pesadelo quando eles se deparam com a realidade do local, um antro de violência, ganância e desordem. Em pouco tempo, eles arrumam confusões com outros garimpeiros, envolvem-se em crimes e deixam de lado a intenções nobres de voltar para casa em busca de uma vida melhor para dar lugar ao desejo cego de luxo eterno.

Vai Que Cola – O Filme
Horário: 22h25

Sinopse: Valdomiro Lacerda (Paulo Gustavo) dá um golpe e, para fugir da polícia, acaba se escondendo na pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), que fica no subúrbio do Rio de Janeiro. Seu ex-sócio tem um plano para Valdo recuperar sua cobertura de frente para o mar no Leblon, porém a turma do subúrbio vai junto e apronta muita confusão no bairro mais caro do Brasil.

Cidade de Deus
Horário: 0h15

Sinopse: Cidade de Deus é um bairro surgido na década de 1960 na zona oeste do Rio de Janeiro após um projeto governamental que visava a remoção de favelas. Duas décadas após sua criação, já era um dos locais mais violentos da cidade. Para contar a trajetória deste lugar, o título mostra a vida de diversos personagens, vistos sob a ótica de Buscapé (Alexandre Rodrigues), menino sonhador atormentado pela possibilidade de se tornar um bandido. No comando das ações criminosas da comunidade estão seus colegas de infância Zé Pequeno (Leandro Firmino) e Bené (Phellipe Haagensen), cuja ascensão e queda são tão rápidas quanto trágicas. Mesmo diante de raras e escassas oportunidades de sobrevivência em seu meio, Buscapé descobre que pode usar o talento para a fotografia para conquistar respeito e dignidade.

As Boas Maneiras
Horário: 2h25

Sinopse: Ana (Marjorie Estiano) vive sozinha em seu apartamento após ser abandonada pela família e amigos por engravidar fora de seu então noivado. Ela contrata Clara (Isabél Zuaa), uma mulher negra e pobre para ajudar quando o neném nascer. A partir daí, o roteiro dá sinais a respeito da natureza intrigante do bebê. Os tons azulados e as imagens noturnas prevalecem na tela, ampliando o clima de mistério, ao mesmo tempo em que a gestante exibe uma drástica mudança comportamental. A jovem dá a luz uma criança em uma das cenas mais impressionantes da película. A história inicia um novo capítulo alguns anos depois, acompanhando a saga dessa criatura (interpretada por Miguel Lobo).

As Delícias da Vida
Horário: 4h40

Sinopse: Eva é uma candidata a atriz que consegue a chance de protagonizar uma telenovela quando seu namorado Júlio é contratado para escrevê-la. A novela é um sucesso, mas outra atriz da trama, a bela Fernanda, se sente prejudicada e vai pedir ajuda ao Sr. Y, seu amante e empresário televisivo. Em troca de satisfazer sexualmente Sr. Y, Fernanda se torna e nova estrela da novela, para o desespero de Júlio.

29/03 (domingo)

Bruna Surfistinha
Horário: 23h10

Sinopse: Raquel (Deborah Secco) era uma jovem da classe média paulistana, que estudava num colégio tradicional da cidade. Um dia ela tomou uma decisão surpreendente: saiu de casa e resolveu virar prostituta. Com o codinome de Bruna Surfistinha, Raquel viveu diversas experiências “profissionais” e ganhou destaque nacional ao contar suas aventuras sexuais e afetivas num blog, que depois virou um livro.

31/03 (terça-feira)

Maratona Serra Pelada
Horário: 1h55

Sinopse: Juliano (Juliano Cazarré) e Joaquim (Julio Andrade) são dois amigos de infância que enxergam no garimpo de Serra Pelada a possibilidade de uma vida mais confortável. Eles partem para o interior do Pará, assim como outros milhares de brasileiros, em busca das famosas pepitas de ouro escondidas nas montanhas do lugar. O sonho de riqueza instantânea, no entanto, rapidamente transforma-se em pesadelo quando eles se deparam com a realidade do local, um antro de violência, ganância e desordem. Em pouco tempo, eles arrumam confusões com outros garimpeiros, envolvem-se em crimes e deixam de lado a intenções nobres de voltar para casa em busca de uma vida melhor para dar lugar ao desejo cego de luxo eterno.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato