William Waack apresenta "Jornal da CNN" de sua residência

Reprodução
A direção da CNN tomou medidas para preservar a saúde de seus funcionários ante à pandemia do novo coronavírus.

A empresa, que manterá suas atividades para levar informações à população sobre as tentativas de combate ao vírus, aumentou o controle de limpeza e higiene em suas instalações e determinou que parte de seus funcionários desemprenhem suas atividades à distância.

Entre os colocados em home office, estão os colaboradores dos mais diversos departamentos, as grávidas e os funcionários com idade acima de 60 anos.

A partir da noite desta quinta-feira, dia 19, o âncora William Waack (67) fará participações diárias no ‘Jornal da CNN’ direto de um estúdio montado em sua residência.

Pelas próximas semanas, Daniel Adjuto, da CNN Brasília, ocupará o lugar de Waack na bancada da sede da CNN na Avenida Paulista.

Até o momento, nenhum colaborador da CNN Brasil foi diagnosticado com Covid-19.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato