Canal OFF - Destaques da programação de 22 a 27 de março

Divulgação Canal OFF
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 22 a 27 de março.

DOMINGO – 22/03

OFF FILMS Especial DIA MUNDIAL DA ÁGUA

O Canal OFF compartilha histórias de pessoas que dedicam suas vidas a proteger e mostrar a importância da preservação das águas. A partir das 19h, no OFF Films

19h

Undamaged - INÉDITO

Os Balcãs abrigam os últimos rios intocados da Europa e resguardam uma abundante vida selvagem, ecossistemas saudáveis e preservados. Esses rios são os Undamaged - limpos e intocados. O programa segue uma tripulação de caiaques formada por atletas, fotógrafos e moradores da região que lutam para defender a água pura desses rios que estão ameaçados pelo enorme crescimento das represas.

Waves For Water

O documentário conta a história do surfista Jon Rose, que percorre o mundo para levar água potável àqueles que não têm através de sua ONG Waves For Water.

#RespeitaAsMina – 3º Episódio
Domingo, dia 22, às 21h

Neste episódio: O terceiro episódio se passa em Orange Country, na Califórnia, acompanhando grandes nomes do skate feminino brasileiro no campeonato Girls Combi Pool Classic, como Dora Varella, Karen Jonz e Yndiara Asp. “O skate está com uma boa visibilidade e o empoderamento feminino também, então juntou os dois e o skate feminino veio com tudo”, afirma Yndiara no programa.

#RespeitaAsMina: A rotina, os bastidores e as participações em campeonatos e tours dos principais nomes do skate feminino brasileiro. Em alta, o skate feminino ganha cada vez mais espaço e visibilidade não só no Brasil, mas também na cena internacional. Isso é resultado do trabalho de alguns grandes nomes da modalidade, como as campeãs mundiais Leticia Bufoni, Karen Jonz e Pamela Rosa; as skatistas de street Mônica Torres e Gabriela Mazetto; e as promessas Isabelly Avila, Vitoria Mendonça, Ariadne Souza, Isadora Pacheco e Rayssa Leal.

SEGUNDA – 23/03

Burle, Me Treina! – 7º Episódio
Segunda, dia 23, às 21h30

Neste episódio: Lucas Chumbo é convidado a participar do evento Gigantes de Nazaré, cujo objetivo é surfar a maior onda e ter a melhor performance. Ele tem como piloto o Ian Cosenza e, juntos, planejam estratégias de acordo com as condições dos dois dias do evento. Carlos Burle fica como apresentador e locutor do evento.

Burle, Me Treina!: Nesta primeira temporada o surfista profissional e coach Carlos Burle apresenta ao seu discípulo, Lucas Chumbo, diversas técnicas para aprimorar seu esporte e se tornar o campeão mundial de ondas grandes. Em cada episódio, a dupla conhecerá especialistas e contará com a companhia de outros atletas.

O Outro Lado do Circuito Mundial – 3ª Temporada – 9º Episódio
Segunda, dia 23, às 22h

O Outro Lado do Circuito Mundial: A série mostra um olhar diferente de Peter King, filmmaker oficial de John John Florence, para o circuito mundial de surfe. Acompanhamos tudo o que acontece com os melhores surfistas do mundo fora da arena de competição, como as sessões de freesurf, a interação entre eles e as viagens e surftrips que acontecem entre as etapas. A ênfase é em um olhar intimista, onde o comportamento, os destinos, e a cultura local fazem parte da narrativa e são a atração principal. A nova temporada entra na intimidade dos atletas e de suas famílias e mostra os bastidores e curiosidades em locais como Austrália, Bali, Rio de Janeiro, África do Sul, Thaiti, França, Portugal e Havaí.

TERÇA – 24/03

Morando na Estrada – 3ª Temporada - 10º Episódio
Terça, dia 24, às 21h30

Neste episódio: Marcela e Nelsinho chegam no Novo México, onde recebem amigos no ônibus pela primeira vez. Depois de passarem um final de semana com eles, o casal segue na estrada e descobre um deserto de areias brancas no meio do estado americano, as White Sands. Em seguida, velejam no parque estadual Elephant Butte.

Morando na Estrada: Se na primeira temporada o casal Marcela Witt e Nelson Pinto celebraram a lua de mel nas estradas da Austrália e, na segunda, percorreram a Nova Zelândia – ambas morando dois meses em um carro –, agora eles resolveram aumentar a moradia e a duração da viagem. A terceira temporada acompanha cinco meses percorrendo as regiões menos exploradas dos Estados Unidos a bordo de um ônibus transformado em casa. “Morando na Estrada” venceu a medalha de prata de Programa de Entretenimento no New York Festivals 2019.

QUARTA – 25/03

Diário das Ilhas – 11ª Temporada – ESTREIA
Quarta, dia 25, às 21h

Diário das Ilhas: Há 10 anos consecutivos, o surfista profissional Felipe “Gordo” Cesarano é o anfitrião da casa mais famosa e animada entre os surfistas que seguem para o North Shore de Oahu, no Havaí. É nela que se passa a 11ª temporada de “Diário das Ilhas”. O espectador acompanha o dia a dia do local que carrega a verdadeira essência do arquipélago: muitos tubos, ondas grandes, amizades e sorrisos.

Jornada Dupla – 8º Episódio
Quarta, dia 25, às 21h30

Jornada Dupla: Na correria diária, uma das dificuldades de muita gente é conciliar a rotina de trabalho com atividade física. Mas, para alguns, essa união é fundamental para ajudar nas tomadas de decisão e nas intensas agendas de reuniões e eventos. “Jornada Dupla” mostra as histórias de dez grandes empresários que se dividem entre os negócios e o amor pelo esporte. Eles provam que a rotina em um escritório pode ser compartilhada com uma vida conectada com a natureza e ao ar livre. Dirigida por Alex Miranda, conhecemos como Marcello Serpa, Ana Paula Wehba, João Pedro Simonsen, Roberta Borsari, Guto Cappio, Marcio Santoro, Thais Pegoraro, Marcelo Reis, Sylvio de Barros e Xan Lindebojm conciliam as obrigações profissionais com atividades como surfe, canoa havaiana, ciclismo, asa delta, parapente, kitesurfe e windsurfe.

SEXTA – 27/03

Brazilian Storm – 16ª temporada – 11º Episódio
Sexta, dia 27, às 21h

Brazilian Storm: O programa acompanha a "tempestade brasileira" nos bastidores do Circuito Mundial de surfe profissional.

Pela Rua – 9ª temporada – 6º Episódio
Sexta, dia 27, às 21h30

Neste episódio: O trio começa o episódio em João Pessoa, no estado da Paraíba e segue pra Olinda, em Pernambuco. Começam as sessões de skate no cenário rústico de Olinda. 

Pela Rua: Depois de uma oitava temporada registrando sessões de skate nos Estados Unidos, o diretor Carlinhos Zodi, o videomaker Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo miram suas câmeras para o Brasil. Na nona temporada de “Pela Rua”, o trio mostra o skate do nordeste do país que a maioria das pessoas não conhece. Numa viagem de carro de Fortaleza até Aracajú, eles passam por vários picos registrando atletas locais e retratando a cena da modalidade em cada região. São Paulo também aparece durante a temporada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato