Destaques da programação do Universal TV de 24 a 29 de março

Conheça os destaques da programação do Universal TV de 24 a 29 de março.

Law & Order: SVU

Divulgação Universal TV
No 15º episódio da 21° temporada de Law & Order: SVU, uma mulher acusa seu parceiro de negócios de estupro, o que leva a uma investigação das práticas de sua empresa. Data de exibição: 24/3, às 22h.

FBI

Divulgação Universal TV
Durante o 14º episódio da 2° temporada de FBI, quando um advogado é encontrado a poucos passos do corpo de uma garota de programa, a equipe deve reunir pistas que comprovem a ligação entre as duas mortes. Além disso, a conexão de Jubal (Jeremy Sisto) com uma das vítimas torna o caso mais pessoal. Data de exibição: 24/3, às 23h.

FBI: Most Wanted

Divulgação Universal TV
No 4º episódio da 1° temporada de FBI: Most Wanted, Barnes (Roxy Sternberg) embarca em uma perigosa missão secreta envolvendo um ambicioso líder de uma gangue que planeja um massacre no Bronx. Data de exibição: 25/3, às 23h.

Magnum P.I.

Divulgação Universal TV
Depois que Magnum (Jay Hernandez) é sequestrado, ele descobre que sua ex-namorada está na ilha planejando roubar uma fortuna, no 16º episódio da 1° temporada de Magnum P.I. Data de exibição: 26/3, às 22h.

Rotas do Ódio

Divulgação Universal TV
No 2º episódio da 4ª temporada de Rotas do Ódio, com a volta de Pedrazza (Antonio Saboia) ao DECRADI, Carolina (Mayana Neiva) e Tito (Bruno Bellarmino) continuam na busca por Weza e descobrem a relação de um novo desaparecido com uma máfia de venda de cigarros falsos na COHAB. Capitão (Rafael Losso) faz uma visita ao ex-colega de gangue, 22 (Giovanni Gallo), na prisão. Data de exibição: 29/3, às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato