CARTOON NETWORK - Destaques da programação de abril de 2020

Conheça os destaques da programação de abril de 2020 do Cartoon Network.

EMBARQUE, PELA ÚLTIMA VEZ, PARA BEACH CITY

Steven Universo: Futuro - Novos episódios e fim da série

Para a tristeza dos fãs, a saga Steven Universo realmente está chegando ao fim, mas antes de cair em lágrimas não perca episódios duplos de Steven Universo: Futuro todas as sextas do mês e o esperado final de quatro capítulos da série no dia 24 de abril, ambos a partir das 20h*. Sem as Gems, Steven terá que encarar seus próprios problemas, solucioná-los e ainda salvar o mundo.

SUPER-HERÓIS INVADEM O CARTOON NETWORK

Mês DC Super Hero Girls e Os Jovens Titãs em Ação

Divulgação CN
Prepare-se para confrontos épicos, muita diversão e surpresas incríveis. De segunda a sábado, às 17h* e 23h*, curta os melhores episódios de DC Super Hero Girls e Os Jovens Titãs em Ação. E não para por aí: comece a semana com uma dose extra de poder feminino com os novos capítulos de DC Super Hero Girls, toda segunda-feira. Só isso? Claro que não! Às 12h* e 23h*, aos domingos, você vai assistir uma animada maratona com os melhores super-heróis do canal. Não perca!

ACOMPANHE BEN, GWEN E MAX EM NOVAS AVENTURAS

Ben 10 - Novos episódios

Divulgação CN
Durante uma viagem de férias com seu avô e sua prima, Ben Tennyson encontra o Omnitrix - um relógio que lhe concede a habilidade de se transformar em dez poderosos e espetaculares aliens. Ao descobrir o poder que o dispositivo tem, eles começam a viajar o país, derrotando vilões e aproveitando para dar boas risadas. Acompanhe novas aventuras de Ben 10 toda sexta-feira, às 17h45*.

DESCUBRA OUTRAS ESTREIAS DO MÊS

Novos episódios

Achou que as estreias tinham acabado, certo? De segunda a sexta-feira, fique de olho nos episódios inéditos de Maçã e Cebola, DC Super Hero Girls, Os Jovens Titãs em Ação, Unigata e Drama Total Kids. Só no Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato