BOOMERANG - Destaques da programação de abril de 2020

Conheça os destaques da programação de abril de 2020 do Boomerang.

ACOMPANHE GEORGE, O REI DA FLORESTA!

George, o Rei da Floresta - Novos episódios

Divulgação Boomerang

Durante anos, exploradores contavam histórias sobre um homem que vivia nas profundezas mais perigosas da floresta, mas ninguém acreditava nelas. Quem enfiaria uma colmeia no nariz ou bateria a cabeça propositalmente de árvore em árvore? Quem seria tão tolo? Um homem chamado George. Apesar de louco, ele é o rei da floresta e assumiu a missão de defender seu lar contra qualquer ameaça. Em abril, acompanhe aventuras inéditas de George, o Rei da Floresta toda terça, a partir das 19h30*.

DIVERSÃO EM HEARTLAKE CITY? SÓ NO BOOMERANG!

Lego Friends - Novos episódios

Divulgação Boomerang
Se você estava ansioso por novos episódios de Lego Friends: Meninas em Missão, eles já chegaram e serão exibidos toda quarta-feira, às 19h30*. Olivia, Stephanie, Andrea, Mia e Emma formam uma poderosa equipe de garotas comuns, mas que fazem coisas fora da caixinha. Elas ajudam a cidade, consertam o que está quebrado, resgatam o que precisa ser resgatado e levam luz aos lugares mais obscuros do planeta.

VIAJE PARA OZ COM DOROTHY E SEUS AMIGOS

Dorothy e o Mágico de Oz - Novos episódios

Divulgação Boomerang
Dorothy foi escolhida como a princesa da Cidade das Esmeraldas e, com os pés calçados nos sapatinhos de rubi, vai encarar suas obrigações reais cheia de entusiasmo, coragem e determinação. Seja magia, munchkins, macacos voadores ou Wilhelmina, a garota da fazenda e seus amigos estão sempre prontos para entrar em ação e acabar com qualquer problema que surja em Oz. Os novos episódios de Dorothy e o Mágico de Oz serão exibidos toda quinta-feira, às 19h*.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato