Home Top Ad

CNN Brasil lança campanha para valorizar a solidariedade

Share:

Reprodução
Em sua primeira semana no ar, a CNN Brasil produziu mais de 160 horas ao vivo de cobertura da pandemia do coronavírus, ouvindo autoridades e representantes das mais diversas linhas políticas do Brasil.

Além de prestar serviço à população com informações de qualidade e esclarecimentos de especialistas ao longo de sua programação multiplataforma, a CNN lançou, nesta terça-feira (24), um vídeo institucional destacando a importância da solidariedade.

“A CNN tem um papel fundamental nesse momento. Levar informação à população sobre essa pandemia que assola a humanidade no mundo todo e, sobretudo, alertar sobre os cuidados a serem seguidos. Porém, nesse momento, precisamos reforçar a importância da solidariedade. O vídeo tem esse propósito. Para a CNN, as pessoas vêm em primeiro lugar”, afirma Douglas Tavolaro, CEO e founder da CNN Brasil.

Em um dos trechos do vídeo o texto propõe uma reflexão: “É hora de cuidar de quem amamos, reorganizar nossas vidas, pensar na vida dos outros”.

Confira na íntegra:

A razão de existir da CNN é informar.

No Brasil, nascemos em um momento em que a informação se transformou em arma essencial para vencer uma verdadeira guerra.

A pandemia do novo coronavírus traz preocupação e desafios a todos nós.

Enquanto a sociedade luta para se preservar do vírus, seguiremos aqui, na linha de frente do jornalismo.

Mas também queremos fortalecer outra frente importante desta batalha: a da solidariedade.

É hora de cuidar de quem amamos, reorganizar nossas vidas, pensar na vida dos outros.

Temos certeza de que esse laço de humanidade vai prevalecer e que vamos superar esses dias difíceis.

Até lá, conte conosco.

Porque, para nós, as pessoas vêm em primeiro lugar.

Esse é o fato.