Esporte Interativo transmite novos programas no mundo virtual

Reprodução
Mesmo em casa, a equipe esportiva da Turner não perde o bom humor e aproveita o momento para entreter os apaixonados por esporte, com uma ajudinha extra do mundo virtual.

Em tempos de isolamento, Alê Oliveira vai apresentar o "Quarentena do Alê", ao vivo no EI Plus, Facebook e no Youtube do Esporte Interativo, a partir da próxima sexta-feira, dia 27/03, às 13h. A ideia é fazer, virtualmente, aquela tradicional resenha do #sextou com uma personalidade do futebol brasileiro por semana, cada um em suas casas. O bate-papo também estará disponível no IG TV, do Instagram @esporteinterativo.

E mesmo com os campeonatos parados em todo o mundo, os especialistas em esportes da Turner garantem para os amantes do futebol que Vai Ter Jogo, mas de videogame. O "Vai ter Jogo", que será transmitido pelo EIPlus, Facebook e Youtube, promete juntar a galera da bola para uma disputa de videogame que vai "movimentar" o mundo do futebol virtual enquanto a bola em campo não volta a rolar.

Aliás, Mauro Beting não poderia ficar fora do jogo nesta época, né? Ele está na área para comandar duelos entre comentaristas e influenciadores no "1x1", uma live transmitida no EI Plus, Facebook e no Youtube do Esporte Interativo. Beting e dois comentaristas debatem e respondem tudo sobre esportes em geral. A estreia está marcada para a próxima quinta-feira, 26/03 e o programa acontecerá todas as terças e quintas.

Já no "Fora de jogo", o elenco vai entrevistar, diariamente, jogadores, treinadores, atletas e ex-boleiros do esporte brasileiro, ao vivo, no Instagram @esporteinterativo.

Tudo isso sem deixar a bola cair e para tornar a casa do espectador uma pouco mais divertida.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato