Com participação de Jorge Jesus, Jogo Sagrado atinge maior audiência da história do programa

Reprodução
Durante a exibição ao vivo no Fox Sports na última segunda-feira (9), o Jogo Sagrado registrou sua maior audiência desde o lançamento do programa. A marca atingida pelo canal foi superior aos concorrentes na faixa de horário ainda que somadas as audiências dos dois outros principais canais entre os esportivos.

Comandado pelo apresentador Benjamin Back, o Jogo Sagrado teve como convidado o técnico do Flamengo Jorge Jesus na sua primeira participação em um programa da TV brasileira.

Durante o programa do Fox Sports, que teve início às 22h e duração de duas horas, Jorge Jesus conversou com a bancada ao vivo, de forma inédita, e destacou desde sua atuação como técnico em Portugal até detalhes de sua chegada ao Brasil em 2019.

Comentários feitos pelo treinador do atual campeão da CONMEBOL Libertadores enquanto interagia com a bancada tiveram repercussão imediata no Brasil e nos principais portais de jornalismo esportivo de Portugal, que destacaram uma série de momentos-chave.

Entre os assuntos que repercutiram, está, por exemplo, a consideração de Jorge Jesus sobre um possível convite para treinar a Seleção brasileira: "Qual treinador do mundo não aceitaria treinar o Brasil?", disse.

Além do apresentador Benjamin Back, a bancada do programa contou com os comentaristas Osvaldo Pascoal, Mauro Naves, Zinho, Carlos Alberto e Ricardo Rocha.

O programa contou ainda com a participação da plateia, além de perguntas enviadas por internautas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato