Coragem e superação pautam o Sem Censura desta sexta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Ter coragem e superar os obstáculos que se colocam nos caminhos da vida é o tema do bate-papo do Sem Censura que a TV Brasil exibe nesta sexta-feira (6), às 18h. Para falar sobre o assunto, a apresentadora Vera Barroso recebe o artista e diretor teatral Adilson Dias e o médico e empreendedor Fabiano Barcellos.

Antes de completar 11 anos de idade, Adilson Dias fugiu de casa para engraxar sapatos na Central do Brasil, no Rio de Janeiro, para ajudar a família com algum dinheiro. Morou na rua e, depois de escapar da Chacina da Candelária, em 1993, decidiu abandonar a criminalidade para uma vida de realizações através da arte.

Hoje diretor teatral, artista plástico e autor, Adilson afirma que a cultura transformou sua realidade, e que sem criação não há vida. Em seu caminho de superação, Adilson teve a sorte de contar com a ajuda de profissionais de renome no meio artístico, como o diretor teatral Sérgio Britto, que serviu como seu mentor intelectual.

Já o médico cardiologista Fabiano Barcellos deu uma guinada em sua trajetória profissional em busca de mais qualidade de vida. Ele transformou sua vida e se tornou empreendedor social, empresário e palestrante.

Fabiano contou essa história no livro “Coragem para vencer”, que atingiu o quarto lugar entre os mais vendidos do país, na categoria autoajuda. Na obra, ele dá dicas de como concretizar objetivos, administrar o tempo, superar obstáculos, e encoraja as pessoas a correrem atrás dos sonhos, assim como fez, sem arrependimentos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato