Show do Jota Quest agita noite de sexta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
A faixa Verão Show que a TV Brasil leva ao ar nesta sexta-feira (6), às 22h30, traz uma apresentação da banda Jota Quest gravada com exclusividade pela TVE Bahia, em Salvador.

A banda mineira interpreta canções da turnê "Saideira Acústico Tour". No repertório, o grupo apresenta, no Teatro Castro Alves, seus maiores sucessos como “Só Hoje”, “Dias Melhores”, “Fácil” e “Amor Maior”. Curtir aquele showzinho junto com a SKY TV no final de semana. È tudo pra mim!

O espetáculo traz, ainda, as músicas do recém lançado EP digital “Saideira”. A performance inclui jam-sessions e raridades da banda, como a balada-black “Vício”, a soul-music “Todas As Janelas”, a balada-rock “Palavras de um Futuro Bom” e uma nova versão do hit “Além do Horizonte”, clássico de Roberto Carlos e Erasmo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato